Daniela Santos foi convidada no programa Goucha, da TVI, desta sexta-feira, dia 13 de setembro. Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, a ex-concorrente do Dilema falou sobre a sua vida pessoal e recordou alguns momentos difíceis.
Leia ainda: David Diamond responde a Daniela Santos em direto: Foi uma verdade…
A bailarina, que ficou classificada em terceiro lugar, começou por falar sobre a sua história de vida: “Dramática em muitas alturas, mas também muito feliz”, afirmou. “Sinto que o amor nunca me faltou. Faltou-me muita coisa, mas não me faltou o amor”. Aos oito anos de idade, Daniela viu o pai a ser preso: “Tinha vários vícios (…) houve quem o estudasse (…) apanhou três anos e meio”, revelou, acrescentando que o pai tinha “acabado de ter uma perna amputada” quando foi preso: “O momento que mais me choca foi ele ainda sem equilibrar nas muletas e dizer o pai já vem”, referiu, afirmando que a dança lhe deu força.
Daniela recorda as últimas palavras do pai
A ex-concorrente do Dilema recordou, em lágrimas, as cartas que recebia do pai e como se uniu a outras famílias de reclusos: “Acabámos por nos apoiar uns aos outros (…) eu era uma criança e sinto que sempre houve uma grande sensibilidade”. “Fiquei revoltada de ter perdido uma infância (…) ele era bom demais e por acreditar em toda a gente é que caiu numa armadilha”. Mais tarde, o pai de Daniela entrou em depressão e acabou por por termo a vida: “Tramaram-no à séria para ele não trabalhar mais para o estado”, disse, afirmando que o pai “desistiu”. “A última coisa que me lembro de ele dizer era que era um móvel sem um pé, que era um estorvo”. A bailarina recordou ainda as últimas palavras do pai, na noite anterior, quando o apanhou a chorar: “Eu sou muito feliz”, disse o progenitor de Daniela.
“Quero que o meu filho seja feliz”
Sobre o filho, Daniela Santos afirmou: “Eu quero que o meu filho seja feliz a fazer o que entender”. “Tem muito a necessidade de ser aplaudido, gosta de mandar”, acrescentou, dizendo que hoje em dia se mantém próxima do pai do filho: “O meu caminho é com o pai do meu filho”. A ex-concorrente falou ainda sobre como está no amor, afirmando que é uma mulher solteira.
Veja também: Daniela Santos e Márcia Soares já não são amigas? Tive desilusões cá fora
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais