EM LIBERDADE, Chris Brown apresenta QUEIXA POR DIFAMAÇÃO!

Chris Brown foi detido esta terça-feira, 22 de janeiro, depois de uma acusação de violação. Agora, em liberdade, o artista apresenta queixa por difamação.

23 Jan 2019 | 12:01
-A +A

Depois de ter sido detido em Paris, esta terça-feira, dia 22 de janeiro, por alegada violação, Chris Brown já se encontra em liberdade. O artista foi libertado sem acusações depois de ter sido ouvido pela polícia parisiense, no mesmo dia.

Um dia depois do sucedido, o advogado do ex-companheiro de Rihanna revela que o cantor irá apresentar queixa contra a jovem de 24 anos, que o acusou de violação.

«Chris Brown está livre. Não foram movidas quaisquer ações judiciais contra ele. Ele riposta vigorosamente as acusações contra ele. Uma denúncia por acusação caluniosa será apresentada amanhã», afirma. 

Leia mais: Cristiana REAGE a DETENÇÃO de Chris Brown

Neste momento, Chris Brown não tem qualquer restrição e pode ausentar-se do país. Esta não é a primeira vez que o músico norte-americano, de 29 anos, tem problemas com as autoridades. Em 2009, deu-se como culpado num caso de agressão à então namorada, a cantora Rihanna. Cumpriu pena, em liberdade condicional, até 2015.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Reuters

PUB
Top