Em lingerie, Carolina mostra corpo sem filtros

«Ama as tuas imperfeições», escreve.

23 Fev 2018 | 11:10
-A +A

Carolina Deslandes, de 26 anos, partilhou nas redes sociais uma fotografia em cuecas e sutiã onde mostra o corpo sem filtros. «Ama as tuas imperfeições. Elas também fazem parte de ti», escreveu. Sem qualquer modificação, a cantora quer através desta imagem mostrar aos seguidores que não devem sentir-se mal com o seu corpo.

Veja a imagem na nossa galeria!

Já não é a primeira vez que a mulher de Diogo Clemente partilha uma imagem de lingerie onde mostra o corpo, sem medos! A jovem é mãe de dois meninos, Santiago e Benjamim e em junho do ano passado, altura em que foi mamã pela segunda vez, publicou uma fotografia que gerou polémica. «Real is the new black» (em português: «O real é a nova tendência»), escreveu na legenda da imagem.

LER MAIS: Carolina Deslandes mostra inseguranças com o corpo

 Na altura, Carolina foi duramente criticada por Maya. A apresentadora afirmou durante o seu programa no canal CMTV que não percebia o «porquê da publicação» nem «achava normal» que a jovem de 26 tivesse o corpo «naquele estado»

«Ao fim de um mês nenhuma mulher está assim. Nem eu, que engordei 21 quilos na gravidez, ao fim de um mês estava assim. Não sei se é a melhor partilha porque não sei se este é um bom exemplo em termos de saúde. Aconselho-a a procurar fazer uma ginástica de recuperação pós-parto ou uma nutricionista», disse a apresentadora. 

Nem os colegas durante o programa conseguiram demover a ideia de Maya. Apesar de argumentarem de que esta situação é comum à maioria das mulheres e que, «casos como o de Carolina Patrocínio» são a exceção à regra.

ESPREITE TAMBÉM: Irma ataca: “A Maya deixou de jogar às cartas”

Resta saber se esta fotografia vai ou não gerar uma nova polémica.

PUB
Top