Em momento de POLÉMICA, família Aveiro NOVAMENTE REUNIDA!

Foram várias as mensagens que Katia Aveiro partilhou de apoio ao irmão. Agora, a cantora viajou até Turim para receber o abraço que «precisava».

19 Out 2018 | 17:20
-A +A

Depois de ter visitado Lisboa na última semana, Katia Aveiro viajou até Itália, na companhia de Dolores Aveiro. A empresária, que atualmente vive no Brasil, partilhou uma fotografia com o irmão, Cristiano Ronaldo.

Depois das acusações de agressão sexual ao jogador da Juventus, Katia Aveiro tem partilhado várias mensagens de apoio ao jogador de futebol.

«O sorriso e o abraço que o meu coração precisava», pode ler-se na legenda da fotografia onde surge com Ronaldo.

Leia mais: «Enquanto uns se preocupam com a vida dos outros», ATIRA Katia Aveiro!

Esta foi a primeira vez que a cantora visitou o irmão na nova casa, em Turim.

Dolores e Katia Aveiro reagem a acusações

O coração de mãe pede justiça. Dolores Aveiro faz, no rescaldo das acusações de violação de que Cristiano Ronaldo foi alvo, um apelo aos seguidores.

Num ato de desespero, a mãe de Ronaldo pediu aos seguidores para a ajudarem a fazer uma ‘corrente’ de apoio para o filho.

«Quero ver quem tem coragem de pôr esta foto no perfil por uma semana e fazer uma corrente por ele…POR PORTUGAL, POR ELE ,PELOS NOSSOS ,PELA UNIÃO DO POVO ….PELA JUSTIÇA! ELE MERECE.» escreveu na sua página de Facebook.

Veja ainda: «EX» de Cristiano Ronaldo FALA DA VIOLAÇÃO: «Se não for aquela será outra»

Na publicação feita, a matriarca da família Aveiro acrescentou uma imagem onde aparece Cristiano vestido de super homem e ainda as seguintes hashtags: «Ronaldo estamos contigo até ao fim. Justiça CR7.»

Quem também fez questão de partilhar a mesma imagem e fazer o mesmo pedido foi Katia Aveiro. «Não é porque ele é meu irmão mas porque ele merece o nosso apoio».

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top