Em negociações: Produção do “Big Brother” não aceita condições impostas por Wilson

Wilson Teixeira alega que a produção do “Big Brother” não aceita as condições por ele impostas devido ao número de seguidores que soma nas redes sociais. O treinador de futebol faz um apelo aos fãs.

08 Fev 2021 | 22:30
-A +A

Wilson Teixeira, ex-concorrente da terceira edição da “Casa dos Segredos”, estará em conversações para entrar no “Big Brother – Duplo Impacto”. Segundo o treinador de futebol, a produção do reality show da TVI não aceita as condições por ele impostas devido ao número de seguidores que soma nas redes sociais.

“A produção diz que eu não tenho muitos seguidores no Instagram (em comparação com outras pessoas) e que, por isso, não me podem dar as condições que pedi. Como não dão, eu não posso entrar!”, alega Wilson Teixeira, numa publicação feita, esta segunda-feira, nas redes sociais.

A mensagem continua com um pedido do ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, que já assumiu o papel de comentador da atual edição do pai de todos os reality shows. “Por isso, se gostavas de me ver entrar, ajuda-me a conseguir chegar a um número de seguidores que seja condizente com toda a minha história e com o número de pessoas que gostavam de me ver!”, apela.

 

Apelo de Wilson Teixeira aceite por mais de uma centena de pessoas

 

Desta forma, pede Wilson Teixeira, quem aprovar a sua entrada na casa mais vigiada do País deve partilhar este mesmo texto no InstaStories, ferramenta do Instagram, identificando o treinador de futebol. “Se quiseres que eu entre, tu podes ajudar e fazer com que isso aconteça!”, conclui.

O objetivo é claro: aumentar o número de seguidores naquela rede social. “A única coisa que estou a pedir é para me seguirem no Instagram! Porque quero demonstrar a uma produção a força que o meu público e as pessoas que me fazem o favor de gostarem um bocadinho de mim têm! Só isso! Que eu saiba, ainda não se paga para seguir uma pessoa nas redes sociais nem é obrigatório. Segue quem quer! Juntos somos mais forte!”, clarifica.

O repto lançado por Wilson Teixeira já foi aceite largamente por mais de uma centena de pessoas.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top