Em perigo de vida: Marco Paulo operado de urgência

Segundo a CMTV, Marco Paulo foi operado há umas semanas. Depois do cancro no cólon há 20 anos, agora falha um rim.

08 Ago 2017 | 14:20
-A +A

Há poucas semanas, Marco Paulo, de 72 anos de idade, apanhou novo susto com a sua saúde. No início do mês de junho, o cantor sentiu uma dor que o obrigou a ir ao hospital de urgência.

Com 72 anos de idade, Marco Paulo voltou a reviver o drama da doença. Segundo a CMTV, no início do mês de junho, o cantor sentiu uma dor que o obrigou a ir de urgência para o hospital.

Com a falência do rim direito, Marco Paulo foi sujeito a uma intervenção cirúrgica. “Foi-me cortado um bocadinho do rim direito”, disse o cantor no programa Juntos à Tarde, da SIC.

 

Segundo a CMTV, o cancro que Marco Paulo teve há 20 anos não está relacionado com a falência do rim. Isto aconteceu porque o cantor bebia pouca água. 

Cancro no cólon

Em 1996, foi diagnosticado a Marco Paulo um cancro do cólon. Os médicos deram-lhe dois meses de vida e as fãs que o visitavam em casa temiam nunca mais o ver.

“Durante um ano e meio foram muitas as pessoas que me visitaram e eu via na cara delas que achavam que podia ser a última vez. Naquela altura, eu tive medo de não voltar a cantar”, confessa Marco Paulo, mas a medicina enganou-se no diagnóstico e desde então já passaram quase 20 anos depois de ter adoecido.

“Sei que já não vou viver a vida que vivi e já não vou cantar os anos que cantei, mas enquanto puder aproveitar a minha vida e o meu trabalho, vou tentar usufruir o mais possível de uma coisa e de outra. A vida é maravilhosa e tive uma segunda oportunidade”, desabafa, emocionado, o cantor de 70 anos.

 

Veja também:

 

 

 

PUB
Top