Em plena POLÉMICA, Maria Vieira volta ao ATAQUE: «não vale o chão que pisa»

Miguel Sousa Tavares comentou a detenção de Bruno de Carvalho e chamou a atenção de Maria Vieira. A atriz, que vive atualmente no Brasil, teceu duras críticas ao comentador.

13 Nov 2018 | 8:47
-A +A

Depois de António Costa e Manuela Moura Guedes é Miguel Sousa Tavares quem chama a atenção de Maria Vieira. A atriz, que vive atualmente no Brasil, mostrou-se revoltada com as palavras do comentador.

Miguel Sousa Tavares esteve no Jornal das 8, como já é habitual, para comentar um dos temas mais polémicos do momento: a detenção de Bruno de Carvalho.

Esta terça-feira, 13 de novembro, Maria Vieira fez uma publicação onde revela estar «farta desta gente».

Leia mais: Maria Vieira comenta ESTREIA de Manuela Moura Guedes!

«Esta pessoa – Miguel Sousa Tavares – um fulano que é pago para regurgitar vulgaridades na TV, comparou hoje na TVI o presidente eleito do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, ao ex-presidente do Sporting – Bruno de Carvalho!», começa por escrever, explicando o motivo que a deixou revoltada.

«Sendo assim, eu também devo ter direito a comparar Miguel Sousa Tavares com um idiota encartado, porque compará-lo com um burro seria um desrespeito para com esses nobres animais de trabalho, algo que esse «comentadeiro» idiota nunca fez na sua confortável vida», continua.

Veja ainda: Maria Vieira ARRASA vereador do Bloco de Esquerda nas redes sociais!

«Estou farta destes «Miguéis» de Sousa Tavares, estou farta desta gente que não vale o chão que pisa e acredito que em breve todos eles terão o desprezo e o fim que merecem! Que nojo de gente, esta gente que diz barbaridades e mentiras na TV e que depois condena as ‘Fake News’ [notícias falsas] que eles próprios divulgam um e outro dia sem qualquer pudor. Miseráveis. Colherão um dia aquilo que semeiam, seus trapaceiros de fossas douradas», termina Maria Vieira.


Veja o vídeo de Miguel Sousa Tavares no Jornal das 8 aqui.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais / Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top