“Em que canal? É na TVI?”: Pedro Soá cria novo reality show com concorrentes de luxo

Um novo “Big Brother” chega em setembro, mas Pedro Soá agiu por conta própria e criou uma nova versão do reality show. O ex-concorrente do “Duplo Impacto” confessou aguardar resposta da TVI.

15 Jul 2021 | 11:50
-A +A

Pedro Soá, de 45 anos, tomou iniciativa própria e criou um “Big Brother” idealizado por si. “Encontro Final 2” é o nome do reality show que o ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, está a formar e o empresário já revelou estar à espera de resposta da estação de Queluz de Baixo para avançar com o projeto.

Trata-se de um programa com apenas 15 participantes de edições anteriores e dois convidados VIP. Aquele que pode vir a ser o “O Encontro Mais Desafiante” está desenhado para 72 horas e oito episódios.

Joana Diniz, Renato Ponte, Sofia Silva Nova, Noélia Pereira, Rui Alves, Liliana Henriques, Edmar, André Filipe, Carina Duarte, Michel Gonçalves são alguns dos nomes anunciados na conta oficial do Instagram do formato. Mas não só.

Gonçalo Quinaz, Catarina Bettencourt, Sandrina Pratas, Cláudio Coelho, Renato Ribeiro, Carlos Aleluia, Jéssica Antunes, Helena Isabel, Teresa Silva, Bernardina Brito, Rui Pedro, Jéssica Fernandes, Sofia Sousa, Sónia Jesus e Hélder Teixeira também poderão entrar no desafio. Pedro Soá pode, inclusive, igualmente entrar.

Perante a novidade, um fã quis saber mais pormenores. À questão “em que canal, Pedro? É na TVI?”, Pedro Soá respondeu: “Vamos ver… depende deles!!”

De assinalar que a TVI já anunciou a chegada de um novo “Big Brother” para setembro, com uma nova casa, construída de raiz. As inscrições ainda estão abertas e contam com 11 mil candidaturas, segundo fonte oficial do canal. Saiba mais sobre o perfil que a produção da estação de Queluz de Baixo procura.

O reality show, que deverá chegar a 12 de setembro, traz consigo o regresso ao conceito original e muito mais duro para os concorrentes, todos eles anónimos.

Quanto à apresentação do formato, a TV 7 Dias sabe que a dupla Teresa Guilherme e Cláudio Ramos vai ser desfeita, ainda que seja desconhecida quem irá comandar o próximo “Big Brother”. A nível de comentadores, Zé Lopes e a Ana Arrebentinha são os primeiros nomes em cima da mesa e Mafalda Castro continua responsável pelo ‘Extra’.

Veja as primeiras imagens da casa mais vigiada do País aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia também:
“O Amor Acontece”… no “Big Brother”: TVI pode vir a ‘repescar’ polémico concorrente

PUB
Top