Em silêncio, Carolina Patrocínio vive momento de luto!

Carolina Patrocínio está de luto pela morte da avó. Ana Maria morreu aos 85 anos. Veja as memórias com a “avó Tana” partilhadas pelas netas.

12 Jan 2021 | 11:10
-A +A

Carolina Patrocínio está der luto pela morte da avó, Ana Maria, que morreu aos 85 anos. A notícia foi dada pelas irmãs da apresentadora, Rita e Mariana, nas redes sociais, que partilharam algumas memórias com a “avó Tana”, como carinhosamente era chamada.

“A meu lado desde que nasci: eram os meus pais e os meus avós. Foi mais uma mãe e era tão boa a nossa relação assim. Sinto a sua falta todos os dias: obrigada por tudo o que me ensinou e pelo amor tão forte. Até qualquer dia, avó. Vamos ficar todos juntos em família”, escreveu Mariana Patrocínio na legenda de duas imagens com a avó, que pode ver na galeria.

“Avó, amiga, professora, pioneira das modas e da franja, minha companheira de dança e fundadora do bom dia sol. A principal fonte de luz da nossa família. Faz-nos falta a sua presença que acalma. Até breve querida avó”, pode ler-se na publicação de Rita Patrocínio, que partilha um vídeo da avó a dançar no dia em que fez 84 anos, em março de 2019.

Até ao momento, Carolina Patrocínio não reagiu à morte da avó nas redes sociais.

Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram

Veja também:
Carolina Patrocínio partilha imagem onde aparece a irmã Rita ao lado de Tiago Teotónio
Carolina Patrocínio fala em aumentar a família: “Vou ter que fazer outro [filho]”

PUB
Top