Em sofrimento! Dália Madruga vive DRAMA FAMILIAR!

Dália Madruga vive momentos difíceis. O sogro, o cavaleiro Joaquim Bastinhas, está em coma depois de uma cirurgia que correu mal.

22 Nov 2018 | 14:45
-A +A

Dália Madruga e o marido, Marcos Tenório Bastinhas, vivem momentos de sofrimento. O sogro da apresentadora, Joaquim Bastinhas, encontra-se em coma.

 

Veja mais: Dália Madruga responde a críticas de Cláudio Ramos

 

De acordo com o Correio da Manhã. o cavaleiro de 62 anos encontra-se a lutar pela vida após complicações decorridas de uma cirurgia a um pólipo nos intestinos. A operação terá corrido mal e Bastinhas teve de ser submetido a nova cirurgia.

Joaquim Bastinhas encontra-se em coma no Hospital da Cruz Vermelha, em São Domingos de Benfica, Lisboa.

 

Veja mais: Dália Madruga partilha foto a amamentar

 

O cavaleiro, que é casado com Helena Nabeiro, filha do dono da Delta, foi operado a um pólipo nos intestinos há mais de uma semana, mas sofreu complicações após a cirurgia e foi necessário uma nova operação, estando desde então em coma induzido.

 

Cavaleiro sofreu acidente grave há 3 anos

 

Joaquim Bastinhas tinha voltado este ano às corridas de touros, após um atropelamento com uma máquina agrícola ocorrido há três anos, mostrando-se muito feliz pelo seu retorno à arena.

Depois de, em novembro do ano passado, ter sido a mulher a fraturar o fémur após uma aparatosa queda, este ano a família Bastinhas depara-se com nova crise. O estado de saúde do cavaleiro tauromáquico inspira bastantes cuidados embora, segundo o jornal, a condição seja estável.

Tentámos contactar Dália Madruga e Marcos Tenório Bastinhas, mas o casal permanece incontactável. Nas redes sociais, o cavaleiro mexicano Gastón Santos deixou uma mensagem a Bastinhas, que foi seu padrinho de alternativa. «Força, padrinho», escreveu.

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top