Em Terra Brava, Carla acaba com Marco Paulo: «O amor acabou»

A enfermeira já não se sente feliz ao lado do namorado e termina a relação. Gabriela descobre tudo e vai tentar reconquistar o polícia.

17 Mai 2020 | 17:20
-A +A

Nos próximos episódios de Terra Brava, na SIC, a vida de Marco Paulo (Diogo Amaral) vai sofrer uma reviravolta inesperada. Quando o guarda decide começar uma nova fase na sua relação com Carla (Débora Monteiro) e já encontrou a casa dos sonhos para ambos viverem, ela surpreende-o… mas pela negativa. A TV 7 Dias conta-lhe como tudo vai acontecer.

Entusiasmado, Marco Paulo mostra-lhe as fotografias da casa. A enfermeira não presta muita atenção e, quando ele diz que se esqueceu que tinha combinado ir ter com a filha, Carla explode: «Não sei como te dizer, mas eu já não sou feliz contigo. Não quero cometer o mesmo erro duas vezes. Preciso de tempo para mim». Marco Paulo fica incrédulo com aquela afirmação.

«Não te quero magoar»

No dia seguinte, Marco Paulo e Carla encontram-se no café e ele diz-lhe que não se importa de viver num hotel, desde que esteja com ela. Contudo, a enfermeira assume que está confusa.

Determinado, o policia garante que não vai desistir e que espera por ela o tempo que for necessário, mas ela continua: «Não te quero magoar. Para mim não dá mais. Já não sinto o mesmo». O policia pede-lhe que não desista, dizendo que é só uma crise. «O amor acabou. Não dá mais»,diz, saindo, decidida.

Marco Paulo fica arrasado. Vai para casa, tranca-se no quarto e chora, recusando-se a comer. Prazeres (Noémia Costa) fica preocupada com o filho e pede à neta que tente conversar com o pai, mas Catarina (Filipa Nascimento) acusa-a de ter culpa e de ter contribuído para que Carla se afastasse.

Em fúria, Prazeres vai ter com a enfermeira e diz-lhe que está disposta a tudo para ver o filho bem, mas esta garante que não dá mais e que o amor se esgotou. A beata ameaça-a, afirmando que vai contar a toda a gente que ela não sabe fazer nada e que é uma péssima dona de casa.

Gabriela quer reconquistar Marco Paulo

Carla vai ter com Beatriz (Mariana Monteiro) ao restaurante. Ambas desabafam sobre as suas vidas amorosas e a enfermeira assume que se sente aliviada pela decisão que tomou. As duas brindam, enquanto Gabriela (Patrícia Tavares) lhes serve a comida e se apercebe do que aconteceu.

Com a enfermeira fora do caminho, Gabriela vê aqui a oportunidade de se aproximar do ex-marido e voltar a conquistar a filha. Determinada, procura Marco Paulo e dá início ao seu plano de conquista.

 

Saiba mais:
Emoção em Terra Brava: Diogo e Beatriz entregam-se ao amor
Terra Brava: Francisco descobre que é pai de Martim e ameaça Eduarda de morte | Fotos
Revelação em Terra Brava: Eduarda conta a Beatriz que é mãe de Martim

 

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top