Em topless, Margarida Aranha diz que se sente «livre» após separação!

Separada de Milos Kant, a ex-concorrente de Love on Top surge em topless na mais recente imagem partilhada nas redes sociais. Na legenda da fotografia, afirma-se «livre».

03 Ago 2019 | 20:58
-A +A

«Livre». Foi assim que Margarida Aranha terminou a semana. De costas, em topless e de língua de fora é como a ex-concorrente do reality show da TVI Love on Top surge numa fotografia publicada, esta sexta-feira, dia 2 de agosto, nas redes sociais, nas quais tem partilhado várias imagens na praia onde mostra as curvas.

 

Percorra a galeria e veja a imagem em questão!

 

«E tem coisa melhor do que ser livre?», escreveu Margarida Aranha como legenda da imagem. Houve quem elogiasse, criticasse mas também quem pedisse à ex-noiva do empresário Milos Kant para se virar de frente. «Mostra», «Vira-te» e «Melhor do que assim só mesmo de frente» são alguns dos comentários.

 

«Ignorar quem não vale a pena»

 

Tal como a TV 7 Dias noticiou, Milos Kant voltou ao ativo nas redes sociais com fotografias sugestivas e muito ousadas, depois de um período de desaparecimento. Esta quarta-feira, dia 31 de julho, a ex-concorrente do Love On Top publicou uma selfie em que surge sorridente e optou por uma descrição que levanta suspeitas de ser direcionada para o ex-companheiro.

«E aí ela aprendeu a ignorar quem não vale a pena e dar mais valor à felicidade. Vamos ser felizes?», pode ler-se como descrição do registo fotográfico.

 

VEJA TAMBÉM:
Ex de Margarida Aranha está de volta… e com mulheres nuas! (Só para maiores de 18)
Margarida Aranha revoltada com ex-noivo: «Não pode usar a minha imagem»
Margarida Aranha aumenta o bumbum: «Ficou muito maior» (vídeo)

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top