Em topless num bar em Lisboa. Ana Catharina do “Big Brother” dá que falar

Ana Catharina, que ficou conhecida com sua participação como concorrente do Big Brother 2020, está de férias em Lisboa e mostrou-se muito ousada.

01 Ago 2022 | 16:50
-A +A

Ana Catharina, que ficou conhecida com sua participação como concorrente do “Big Brother 2020”, está de férias em Lisboa. A antiga concorrente deixou o Brasil por uns dias para matar as saudades de Portugal.

A jovem sempre se mostrou ser uma mulher livre e segura de si. Mostra-o muitas vezes e desta vez não foi execção. Ana Catharina esteve num bar em Lisboa e mostrou-e em topless. Colocou apenas dois autocolantes nos mamilos.

“Sinto que cheguei no verão em Lisboa. Eu amo felinos e tudo que eles representam desde o antigo Egito. Esses meus dois gatinhos me ajudam muito a não sentir calor. By the way, Cath Nipples estão à venda, se quiser refrescar o sovaco no verão”, lê-se.

Veja tudo aqui: 

 

Ana Catharina recebeu muito elogios

 

Os comentários não se fizeram tardar. “Perfeita”, “Miaaaaoooowww”, “É carnaval ou verão?”, “Que bela ressaca”, “Linda, Ana. Adoro essa energia. Beijinho enorme e adoro os gatos também”, “Linda, sexy, de sonho…” ou “Aí não… Não dá para resistir”, são alguns dos muitos comentários deixados como legenda as imagens onde aparece em topless.

 

Ana Catharina recorda pai que morreu quando ela era concorrente do “Big Brother 2020”

 

Em abril passado, Ana Catharina, que ficou conhecida do público quando participou no “Big Brother 2020”, recorreu às redes sociais para recordar o pai, que morreu enquanto a concorrente estava no reality show da TVI.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram Ana Catharina

PUB