Em várias frentes

Ruy de Carvalho vai integrar o elenco de duas produções nacionais no início do próximo ano.

30 Nov 2016 | 16:27
-A +A

A par com a sua participação na nova temporada de ‘Inspetor Max’, RUY DE CARVALHO tem igualmente outro desafio pela frente, no início do próximo ano. O ator vai interpretar o ‘tio Jacinto’ na novela da hora do almoço da RTP1, intitulada ‘O SÁBIO‘.

Ao lado do ator de 89 anos, está um elenco com nomes bem sonantes, encabeçado por São José Correia, Paula Lobo Antunes e Manuel Wilborg. A estes juntam-se Carla Vasconcelos, Catarina Avelar, Noémia Costa, Almeno Gonçalves, Gracinda Nave, Rui Luís Brás, Luísa Ortigoso e Rita Calçada Bastos. 

A trama gira em torno de ‘Mário’, um homem de 48 anos que está de regreso à sua terra natal, Montemor, da qual esteve ausente durante 20 anos. Desapareceu sem deixar rasto. Deixou para trás uma filha, ‘Sofia’, e uma paixão antiga e profunda por ‘Carmen’, paixão essa que ele decidiu enterrar no ponto mais remoto do seu coração.

Juntamente com estes projetos, Ruy de Carvalho está ainda no Teatro Politeama, em Lisboa, com a peça As Árvores Morrem de Pé e em digressão com Trovas & Canções – Atores, Poetas e Cantores.

PUB
Top