Emanuel ‘AJUDA’ mulher a sair de COMA PROFUNDO!

O músico revelou, em conversa com Fátima Lopes, um dos episódios mais comoventes da sua carreira. Música de Emanuel foi decisiva para a vida de uma mulher que estava em coma profundo.

02 Jun 2019 | 15:07
-A +A

Emanuel tem uma carreira com mais de três décadas e muitas histórias para contar. Este sábado, 1 de junho, no programa de Fátima Lopes, Conta-me Como És, o autor de Pimba Pimba e Rapaziada Vamos Dançar revelou um dos episódios que mais o marcou.

O cantor de 62 anos desfiou alguns dos momentos mais importantes da sua vida e o que aconteceu com uma fã não podia ficar de fora.

«Às vezes acontecem-me coisas diferentes», começou por dizer o artista, nascido há 62 anos em Covas do Douro com o nome de Américo Monteiro. Uma delas foi quando estava a dar uma sessão de autógrafos e recebeu um telefonema de uma senhora. «Ela não queria um autógrafo, mas contar-me uma coisa», explicou.

 

«Deixou o mundo dos mortos para regressar ao mundo dos vivos»

 

«Ela tinha estado em coma profundo durante muito tempo e ouviu a canção Felicidade, de que gostava muito. Estava a dar numa televisão ao lado de onde estava, penso eu. Essa senhora acordou. Deixou o mundo dos mortos para regressar ao mundo dos vivos», disse Emanuel.

Este não terá sido o único episódio «diferente», como os apelida, vivido pelo autor de sucessos da música popular como Ritmo do Amor, Pimba Pimba, Rapaziada Vamos Dançar ou Hino à Alegria.

Numa oura ocasião, estava na estrada depois de um concerto próximo de Bragança, «eram umas duas de manhã», quando o companheiro de viagem lhe disse que o cantor devia «fazer um sucesso internacional». «Isso é tão difícil como agora passar aqui uma estrela cadente», respondeu. «E olho para o céu e passa uma», lembra.

 

Veja mais:
Cantor Emanuel lança biografia

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top