Emoção em direto: Maria Botelho Moniz desfaz-se em lágrimas por “sentimento de abandono”

Maria Botelho Moniz não conteve a emoção com a história de uma convidada do programa da TVI “Dois às 10”. “Eu não imagino o que é crescer com esse sentimento de abandono”, atirou a apresentadora.

11 Out 2021 | 16:11
-A +A

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos deram a conhecer, na emissão deste segunda-fera, 11 de outubro, do programa “Dois às 10”, o trabalho de uma mulher que ajuda jovens quando estes saem de casas de acolhimento. A apresentadora da TVI não conseguiu esconder a emoção com a história de vida de Carolina, uma dessas adolescentes, que agora também ajuda outras crianças que passam pela mesma situação.

“Eu não imagino o que é crescer com esse sentimento de abandono. E crescer a olhar para os adultos e perguntar: ‘E agora?’… Portanto, acho muito bonito que pegue na sua experiência e ajude aqueles que estão na posição em que a Carolina já esteve”, desabafou Maria Botelho Moniz.

Cláudio Ramos acabou por brincar com a colega: “Maria, tu recompõe-te”, disse-lhe, fazendo com que a amiga soltasse uma gargalhada.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Maria Botelho Moniz protagoniza reencontro ao fim de 32 anos

 

A apresentadora costuma emocionar-se com facilidade. Recentemente, fez uma autêntica viagem no tempo quando foi surpreendida com a entrada em estúdio da educadora de infância.

Assim que a mulher se juntou a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, a apresentadora afirmou, desconfiada, “conhecer aquela cara”. “Não me digas!”, atirou logo o colega. “Conheço, conheço”, insistiu, enquanto olhava, siderada e de pé, para a convidada.

Já sentada, a estrela da TVI perguntou se conhecia a mulher. Esta anuiu. Já o apresentador colocou a mesma questão, mas a resposta foi negativa. “Não a vejo há muitos anos…”, atirou, depois, Maria Botelho Moniz. “Sim”, respondeu a convidada. “Ai, eu sei!”, disparou a apresentadora, enquanto se levantava e lançava um riso nervoso. “Foi minha professora, não foi? Eu era muito pequenina…”

Apercebendo-se de que se tratava, de facto, da educadora de infância, a anfitriã de “Dois às 10” emocionou-se. “Ai, eu vou começar a chorar… Porque eu acho que sei quem é”, repetiu, levando a mão à boca de espanto. “Até acho que sei o nome, mas eu não quero dizer errado…”, prosseguiu. De boca aberta, lá tentou a sorte: “É a Zezinha?” E era mesmo…

 

Veja tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top