Emoção em “O Amor Acontece”: Concorrente não aguenta e chora por causa do parceiro

Em “O Amor Acontece”, Mila Real telefonou à filha e foi às lágrimas por se sentir desiludida com o par que lhe calhou. José Afonso é irmão de Maria João Afonso, que também participou no reality show.

27 Jul 2021 | 16:44
-A +A

“O Amor Acontece” continua a ter emoções fortes. Mila Real entrou na casa de campo do reality show da TVI pronta para encontrar um homem com quem partilhar o resto da sua vida. No entanto, ao conhecer o alentejano José Afonso, não escondeu a desilusão e acabou por verter algumas lágrimas durante a conversa que teve com a filha por telefone.

Num primeiro impacto, o casal mostrou-se comunicativo e bem-disposto, percebendo ter certas afinidades. O chef de cozinha, de 55 anos, é irmão de Maria João Afonso, a ex-concorrente de “O Amor Acontece” que foi abandonada por Júlio Vilaça ao fim de 24 horas, e, logo no arranque do programa, afirmou que esperava ter melhor sorte do que a mana.

“Eram duas pessoas completamente diferentes, não quer dizer que a nossa experiência não corra bem”, respondeu Mila Real, ao tomar conhecimento da história de Maria João Afonso. Talvez para tentar convencer-se a ela própria.

Os dois ainda trocaram alguns piropos, elogiando o sorriso e os olhos bonitos um do outro, José Afonso preparou um lanche de tapas, fizeram um brinde e o alentejano assumiu sentir-se à vontade ao lado da funcionária pública. “Sou um bocado tímido, mas hoje não tenho estado nervoso”, atirou o concorrente.

Mas o que parecia ser um momento de cumplicidade depressa se transformou numa grande desilusão. Durante uma conversa com a filha, Mila Real não conseguiu conter as lágrimas e assumiu estar desiludida com o seu par. “É simpático mas não tem nada a ver com a mãe”, contou, por telefone, dizendo ainda que ele é de Serpa e tem mais dez anos do que ela.

“Não me assusta nada estar com ele, acho-o super simpático, mas mais acho que não vou conseguir”, afirmou a concorrente de Lisboa à produção do reality show “O Amor Acontece”.

 

Miguel Cruz de regresso a “O Amor Acontece”

 

Depois de um match fracassado com Joana Barroso, Miguel Cruz, de 43 anos, regressou ao programa – desta vez à casa do moinho – para conhecer nova parceira. Calhou-lhe Ana Pinto, dez anos mais nova e que, à primeira vista, agradou bastante ao empresário de Lamego. Conversaram, ele tentou ensiná-la a dançar folclore e percebeu-se que ambos têm uma personalidade forte.

Joana Barroso esteve à conversa com Mafalda de Castro no “Diário” de “O Amor Acontece” desta segunda-feira, 26 de julho, e elogiou Ana Pinto pela “sua mente aberta e boa energia”, acreditando que tudo pode acontecer.

No entanto, Andreia Filipe, comentadora do programa da TVI, sublinhou que os dois “têm um ego muito forte”. Se isso até parece ser giro nas primeiras 24 horas, a curto prazo pode “não correr assim tão bem”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação e reprodução TVI

PUB
Top