Emoção em Para Sempre: Beatriz perdoa Tozé mesmo depois de saber a verdade

Nos próximos episódios de “Para Sempre”, Beatriz e Anabela vão descobrir e vida dupla de Tozé e prometem nunca perdoar o marido. Mas a enfermeira muda de ideias.

09 Jul 2022 | 18:50
-A +A

Na história de “Para Sempre”, da TVI, a descoberta da bigamia de Tozé (Paulo Pires) causou uma reviravolta na vida das duas mulheres deste, que decidem avançar com o pedido de divórcio. Contudo, Beatriz (Sara Prata) arrepende-se.

Arrasada, a enfermeira conversa com Clara (Inês Castel-Branco) e assume que continua apaixonada pelo marido, mesmo depois de ele a ter enganado todos estes anos. Triste, revela que quer reatar o casamento, mas que isso seria quebrar a promessa que fez a Anabela (Susana Mendes), em que ambas juraram não voltar a envolver-se com Tozé. Pouco depois, Beatriz pede ao marido para ir jantar a sua casa e estar com os filhos, mas que depois tem de se ir embora.

Abalado, o camionista aceita e começam a jantar. De forma carinhosa, ele aproxima-se e dá-lhe a provar o que fez e estão quase a beijar-se quando aparece Rafa (Fernando Pires) a revelar que conseguiu recuperar o emprego. O camionista fica chateado por o jovem ter interrompido o clima de romance, mas Rafa diz-lhe que escusa de estar chateado, pois a enfermeira jamais o perdoará pela vida dupla. Porém, o camionista assume que tem esperanças que o desfecho seja outro e a verdade é que Beatriz vai aceitá-lo de volta em casa e acabam por se entregar à paixão.

No dia seguinte, a enfermeira sente-se culpada por ter quebrado a promessa que fez a Anabela, mas o camionista acalma-a e diz que foi o destino que os juntou e que agora será sempre fiel.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB