Emoção no “Big Brother”. Portugal rendido ao amor de António e de Lu: “Que casal lindo”

Lu, namorado de António Bravo, visitou o concorrente do “Big Brother” na gala deste domingo, 26 de dezembro. O momento foi emocionante e deixou Portugal em lágrimas.

27 Dez 2021 | 11:55
-A +A

As emoções estiveram ao rubro na gala do “Big Brother” deste domingo, 26 de dezembro. Os concorrentes reencontraram-se com os familiares, após quase quatro meses isolados do mundo, e derreteram os corações dos portugueses. No entanto, houve um encontro em especial que deixou os telespectadores do programa da TVI completamente rendidos.

Lu, namorado de António Bravo tantas vezes mencionado dentro e fora da casa, apareceu pela primeira vez em público e surpreendeu a cara-metade e o país inteiro. A cumplicidade dos dois e a beleza de Lu impressionaram tudo e todos e este foi apontado como o momento alto da noite.

Após este encontro, as redes sociais encheram-se de comentários elogiosos. “Querido Lu! Foi o melhor momento da gala. Viva o amor!!!”, “Lindo casal”, “Os olhos do António não mentem…”, “Que delicia de momento. Sim, isto é amor com todas as letra”, “Que casal lindo”, “Simplesmente maravilhoso!! Felicidades!! São lindos!!”, “Só queria um boy tão lindo como o Lu” e “Lindo. Emocionei-me. Eu e de certeza milhares de portugueses” são apenas alguns dos exemplos.

Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha, os apresentadores do formato, também se emocionaram com o casal.

“Se vocês soubessem o montão de pessoas que acabaram de ver aquilo que nós vimos agora e o que isso que significa para a casa de muitas pessoas, esta normalidade entre vocês os dois, é absolutamente avassaladora. É brutal. Foi um caminho muito longo e demorado para que isto pudesse acontecer. A esta hora e na televisão”, constatou Cláudio Ramos, em direto.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB