Emocionado, Luís Esparteiro fala sobre «Super Pai»

«Portanto, agora sou avô», conta.

08 Nov 2017 | 16:00
-A +A

A TV7Dias esteve com o ator no evento que uniu várias caras conhecidas no espaço «Espelho D’Água», em Belém, para um programa descontraído e animado com a chef Cátia Goarmon. Entre dicas de culinária, Luís deu-nos a conhecer a nova personagem da próxima telenovela «Jogo Duplo», da TVI que tem estreia marcada para o fim do mês de novembro. E não só! A série «Super Pai» foi recordada.

 Madalena Brandão foi mãe de um rapaz há um mês. José é o segundo filho da atriz que protagonizou Camila, a filha mais velha do «Super Pai». Luís Esparteiro confessou que ainda não a tinha ido visitar mas admitiu que agora «é avô».

Emocionado fala sobre as «filhas» de «Super Pai»

«Elas são um bocadinho minhas filhas. Eu sinto-me um bocadinho pai delas e elas sentem-se minhas filhas», revelou emocionado. Questionado sobre a amizade das três raparigas: Madalena Brandão, Sofia Arruda e Filipa Maló, Luís sorriu e disse: «É fantástico, não é?»

 Luís Esparteiro tem algum «receio» num remake de Super Pai. «O que está na memória é muito bom», disse. O ator gosta de relembrar como foi mas não deixa essa hipótese de lado. «Seria um desafio», concluiu.

Sobre a personagem em «Jogo Duplo», o «Super Pai» contou que será coordenador da Polícia Judiciária de Setúbal. «É homem de família mas é uma família disfuncional», contou. A atriz Sofia Grilo vai ser a sua mulher e é diretora do jornal regional. «Não sou um vilão, mas não sou muito fiel», revelou sobre a personagem.

 Para ser coordenador teve de ir até à Judiciária e teve algum trabalho para «construír» a personagem. O ator está «feliz» por ter «uma carga horária menor».

Fotos: Filipe Pombo e D.R.

PUB