Emocionante: Carolina Deslandes em lágrimas ao ouvir voz de filho pela primeira vez

Carolina Deslandes mostrou-se lavada em lágrimas ao ouvir a fiz de Santiago, filho que sofre de uma perturbação do espectro do autismo, pela primeira vez. E tudo “por causa de uma canção”.

20 Fev 2021 | 8:50
-A +A

Carolina Deslandes escreveu um texto emotivo em que fala sobre a primeira vez em que ouviu a voz do filho Santiago, que sofre de uma perturbação do espectro do autismo. Nas redes sociais, a cantora partilhou uma mensagem na qual revela que o menino “canta o dia inteiro”.

“Ouvi pela primeira vez a voz do meu filho por causa de uma canção. Até então, imaginava o som da sua voz em sonhos. O Diogo também. Acordávamos para voltar ao silêncio e aos seus olhos falantes. Imaginei muitas vezes como seria ouvi-lo chamar-me ‘mãe’, ouvi-lo pedir aquilo que quer e dizer que me ama. Ele já dizia que me amava, mas imaginei como seria ouvi-lo”, começou por escrever.

Carolina Deslandes confessou que a primeira vez que ouviu a voz do filho mais velho “foi a cantar”.

 

Carolina Deslandes mostra-se lavada em lágrimas

 

“Foi a cantar que ele me começou a acompanhar e a dizer as palavras que faltavam nas canções. Canta o dia inteiro. Põe os phones na cabeça e canta. Agarra na guitarra e toca. É este o verdadeiro valor do que fazemos. Nós não somos só a música que toca de fundo no elevador e na festa, nós somos muitas vezes, a única forma de comunicar. O ponto de encontro. O amor. Aqui em casa foi o que mudou a nossa vida. É essa a função da cultura, inspirar a ser. (Desculpem a choradeira emocionada. Confesso que esta última semana de confinamento me bateu como um rochedo)”, acrescentou a artista.

A acompanhar o texto emotivo, Carolina Deslandes partilhou uma fotografia de Santiago, como é carinhosamente tratado, com uns auscultadores e uma outra em que a cantora aparece lavada em lágrimas. 

Carolina Deslandes é mãe de Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de dois, todos eles fruto do relacionamento já terminado da intérprete da música “A Vida Toda” com Diogo Clemente.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top