Emocionante: Tony Carreira faz tatuagens em homenagem à filha Sara Carreira

Tony Carreira lançou recentemente uma música exclusivamente dedicada à filha. O músico revela que fez três tatuagens em homenagem a Sara Carreira

18 Fev 2022 | 21:00
-A +A

Tony Carreira lançou esta quinta-feira, 17 de fevereiro, o tema “Diz-me”, dedicada à filha Sara Carreira. Durante a entrevista que deu ao “Jornal das 8” da TVI, onde mostrou as primeiras imagens do videoclipe, o cantor fez uma revelação emocionante.

Tony Carreira confessou que, neste ano difícil onde lutou contra a dor pela morte de Sara – que perdeu a vida a 5 de dezembro num trágico acidente de viação -, gravou na pele o ‘amor’ que sente pela filha.

“A Sara tinha feito uma tatuagem vincada para mim e para a Fernanda [Antunes]. Duas tatuagens diferentes. Eu tenho aqui essas duas tatuagens, e a Fernanda também o fez”, explicou, apontanto para os dois pulsos, local onde se localizam os dois ‘desenhos’.

De seguida, apontou para a parte superior do braço, onde se situa a terceira tatuagem, visto que são três, no total, as homenagens prestadas à filha. “Trago aqui, bem escondida, a maior. É uma das fotografias mais bonitas que tenho com a minha filha, a meu ver claro. Reproduzi-a aqui e, todos os dias, quando me levanto, ela está aqui”, contou, emocionado.

As tatuagens são um coração, que Sara tinha feito em homenagem à mãe, e as asas de anjo que a cantora tinha feito em homenagem ao pai. Aliás, não foi só Tony Carreira e Fernanda que tatuaram as asas de anjo. David Carreira, Mickael Carreira, Laura Figueiredo e Carolina Carvalho também tatuaram as asas. Sara Carreira explicou, numa entrevista à Selfie, que tinha tatuado as asas em homenagem ao pai por causa da música que Tony Carreira escreveu para si: Hoje menina, amanhã uma mulher.

Eis a música lançada pelo cantor – “Diz-me”, do álbum “Recomeçar”: 

 

“Misto de emoções”: Tony Carreira relata chegada ao Santuário de Fátima após peregrinação

 

Tony Carreira decidiu fazer, pela primeira vez, uma peregrinação a pé até ao Santuário de Fátima. Nesta sua caminhada espiritual, o cantor contou com a companhia de Fátima Lopes, do padre João, e de outros peregrinos, tendo chegado à Cova da Iria a 13 de janeiro, após dezenas de quilómetros percorridos.

Desde criança que Tony Carreira, de 58 anos, vai a Fátima, mas nunca tinha ido na condição de peregrino. À chegada, o artista, devoto de Nossa Senhora, mostrou-se emocionado. “Vivi um misto de emoções completamente diferente”, começou por dizer, na legenda das fotos que partilhou nas redes sociais.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais 

 

 

PUB