Audiências: Emoções finais de Golpe de Sorte esmagam TVI e RTP1

O penúltimo episódio da série da SIC foi o programa mais visto deste domingo, 8 de setembro. Masterchef Portugal (TVI) e I Love Portugal (RTP1) perderam público.

09 Set 2019 | 17:20
-A +A

Na recta final da segunda temporada, Golpe de Sorte segue invicto na liderança. Este domingo, 8 de setembro, a série protagonizada por Maria João Abreu liderou as audiências, com 1,15 milhões de telespectadores e 24,4% share.

No horário nobre, quem ficou a perder foi a TVI e a RTP1. O segundo episódio de Masterchef Portugal foi visto por 620 mil telespectadores e registou 14,5% de share, tendo ficado em oitavo lugar. O cooking show apresentado por Manuel Luís Goucha perdeu quase 100 mil telespectadores em relação à estreia.

Novo programa de humor com 600 mil telespectadores

No primeiro canal da estação pública de televisão, I Love Portugal também perdeu terreno. O programa apresentado por Vasco Palmeirim e Filomena Cautela registou 591 mil telespectadores e 14,1% de quota de mercado. O novo programa de humor da RTP1 Desliga a Televisão, estreou-se em 10º lugar, com uma audiência média de 600 mil telespectadores e 13% de share.

A SIC dominou o TOP 5, com o programa de António Raminhos Esta Mensagem é Para Ti e os noticiários Jornal da Noite e Primeiro Jornal. O programa mais visto da TVI foi o Jornal das 8 (843 mil telespectadores, 19,4% de share).

O canal de Paço de Arcos foi o mais visto do dia, com 16,4% de share, seguido da TVI, com 14,3%. A RTP1 registou 10,3% de share.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala, SIC e redes sociais

 

Veja também:
Desliga a Televisão: nova série da RTP goza com novelas e reality shows
MasterChef Portugal tem a pior estreia de sempre!

PUB
Top