Emoções finais de Valor da Vida CONQUISTAM PORTUGUESES!

O derradeiro episódio da novela da TVI Valor da Vida foi o programa mais visto desta segunda-feira, atirando para segundo plano um episódio especial de Alma e Coração, da rival SIC.

21 Mai 2019 | 16:50
-A +A

Um milhão e 162 mil espectadores acompanharam, em média, o último episódio da novela da TVI Valor da Vida. A trama escrita por Maria João Costa e protagonizada por Rúben Gomes, Carolina Kasting e Dalila Carmo terminou a sua exibição com uma audiência média de 12,0% e 25,2 de quota de mercado, números que o tornaram no programa mais visto desta segunda-feira, dia 20 de maio.

À mesma hora, a SIC emitia um capítulo especial da novela Alma e Coração, com menos de 800 mil espectadores e 19,2% de share. Foi o quarto programa com mais audiência, o segundo da SIC (só atrás do Jornal da Noite, que, esta segunda-feira, contou com os comentários de Manuela Moura Guedes).

Em comparação com o último episódio da última novela da TVI, Jogo Duplo, transmitido a 18 novembro do ano passado, domingo, e visto, em média, por 1,78 milhões de pessoas (11,1% de rating e 21,9% de share).

Já o derradeiro capítulo de A Herdeira, que, tal como Valor da Vida, foi emitida pela TVI na primeira faixa horária do prime time, foi exibido a um sábado, a 29 de setembro do ano passado, e teve uma audiência média de 1 milhão e 280 mil espectadores (13,2% de audiência média e 32,2% de quota de mercado).

A SIC fechou o dia com 19,9% de share, seguida da TVI, com 16,4%, e da RTP1, com 11,8%.

 

VEJA TAMBÉM:
MAIS UMA GAFE! TVI promove novela… que já terminou
Trocas e baldrocas! TVI adia estreia de Like Me pela segunda vez
Maria Cerqueira Gomes PERDE mas TVI GANHA À SIC!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top