Emoções fortes em “Amor Amor”: Romeu e Linda assumem paixão. Filha corre risco de vida

Em breve, na novela “Amor Amor”, da SIC, o cantor Romeu aproxima-se da amada Linda, que continua a exprimir todos os seus sentimentos. “Nunca deixei de te amar”, diz.

09 Abr 2021 | 20:10
-A +A

Brevemente, na novela “Amor Amor”, da SIC, a irmã de Cátia vira o sinal de fechado na porta e afasta-se para começar a arrumar o café, mas olha o Karaoke e não resiste. Escolhe a música “Do Lado do Amor”, de Romeu. Canta com toda a emoção que sente. O momento transporta-a para o passado onde a voz dele se mistura com a voz da jovem Linda.

De volta à realidade, a filha de Lurdes está a cantar ainda, quando abre os olhos e vê o filho de Anselmo diante de si, que entrou no estabelecimento sem que ela se tivesse apercebido.  Ela continua a cantar, como se cantasse para ele e Romeu acompanha-a, cantando mais para si.

Os dois entoam as mesmas palavras: “Isto é paixão. É amor, é desejo, loucura. É coração, embalado ao som da ternura. O nosso amor, que por vezes foi tão maltratado. Venceu a dor. Afinal somos do mesmo lado! Do lado do amor.”

Ele sorri-lhe comovido e a mãe de Lucas não consegue continuar a cantar, pois a voz começa a embargar-se. “Somos do mesmo lado, sim, Romeu, sempre fomos”, diz.  

O cantor aproxima-se da amada, que continua a exprimir todos os seus sentimentos. “Nunca deixei de te amar. Estes anos todos, nunca te esqueci, por muito que tentasse, por muito que mentisse a mim própria…”

O cunhado de Ângela não a deixa terminar e beija-a. Linda corresponde e deixa-se levar por aquele beijo, desta vez, entregando-se por completo. Mas há um perigo ao assumirem esta paixão: Sandra corre risco de vida.

 

Saiba porquê e o desfecho desta história da novela da SIC “Amor Amor” na edição desta semana da revista Maria. Já nas bancas.

PUB
Top