“Encontrei-o deitado no chão”: André Filipe compra roupa a sem-abrigo

André Filipe mostra atitude altruísta e compra roupa a um sem-abrigo que encontrou na rua. “Ele é a representação de Deus na Terra”, diz o ex-concorrente do “Big Brother – A Revoução”.

15 Jul 2021 | 9:50
-A +A

André Filipe é um jovem dedicado à espiritualidade. Esta tarde, o ex-concorrente do “Big Brother” mostrou ser, também, solidário ao ajudar um sem-abrigo. Num vídeo que partilhou nas redes sociais, o jovem pediu a quem o segue: “Sempre que virem este senhor na rua, ajudem-no, porque pequenos gestos podem mudar o mundo”.

“Este senhor tem Deus com ele. Ele é a representação de Deus na Terra. Quando passarem por ele, não o desprezem (…) Se ele tiver fome, dêem-lhe alimento. Nós estamos aqui nesta Terra para partilhar, para sermos uns para os outros”, acrescentou André Filipe.

A filmagem mostra Anthon, de 40 anos, a escolher camisolas e calções numa loja de rua. “Hoje fiz um amigo para a vida. (…) É sem-abrigo, mas tem uma alma muito grande e um coração muito iluminado”, escreve ainda o ex-participante do reality show da TVI na publicação. “Encontrei-o deitado no chão e disse-lhe: ‘Hoje está na hora de se levantar, porque você é a representação de Deus na Terra. Muitos passam por você e não o notam porque estão cegos… Mas, a partir do dia de hoje, eu profetizo aos céus uma mudança na sua vida e você vai brilhar pelas ruas de Aveiro”, acrescenta.

“Este vídeo não é para mostrar que sou solidário, mas sim para incentivar os meus seguidores a não desprezarem ninguém na rua, porque somos todos iguais e o amor rompe todas as barreiras que vocês possam imaginar”, termina o barreirense.

Veja a filmagem:

André Filipe torna-se cantor de música “transcendental”

André Filipe virou cantor e está mais do que entusiasmado. O jovem acredita que o resultado não vai ser uma “palhaçada”, mas sim algo “transcendental” e, em declarações exclusivas à TV 7 Dias, conta que o desafio foi lançado “um produtor bastante conhecido no mercado da música”.

Veja tudo aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top