“Enervam-me um pouco estas coisas”: Palavras de mãe de Joana causam indignação

Cláudio Ramos, Teresa Guilherme e “A Pipoca Mais Doce” revoltaram-se com as palavras da mãe de Joana em relação a Jéssica e Noélia. Saiba o que aconteceu.

01 Mar 2021 | 15:30
-A +A

Os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, receberam mensagens escritas por familiares na gala deste domingo, 28 de fevereiro. A mãe de Joana optou por se dirigir a Jéssica Nogueira e a Noélia e a sua afirmação “incendiou” a mansão da Ericeira, mas também os apresentadores, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, e a comentadora “A Pipoca Mais Doce”.

“Jéssica Nogueira e Noélia, para quem esteve no ‘Big Brother 2020’, acho estranho não saberem o que é sororidade”, afirmou a mãe da autodenominada “beta de Cascais”. Joana não entendeu a que situação se referiu Madalena e, enquanto Jéssica e Noélia discordaram do facto de não serem solidárias com outras mulheres, a dupla de apresentadores do “Big Brother” não conseguiu calar a opinão.

“Eu tenho sido uma mulher sozinha toda a vida, tenho lutado, e estas palavras, às vezes, encaixam mal. Acho que as mulheres não têm de dizer todas bem umas das outras. Acho que têm de ser solidárias nos assuntos importantes, nas causas importantes, e não se pode, a torto e a direito, agarrar em palavras realmente importantes e atirá-las para assuntos assim. Não estou a dizer que é este o caso da Madalena, mas não vejo onde é que esta palavra se encaixa aqui”, frisou a anfitriã.

“Não devia ter dito isto”

Cláudio Ramos concordou e pediu autorização para “ir mais longe”. “Enervam-me um pouco estas coisas. Se eu for sincero, embora seja apresentador, devo dizer que, dentro da casa, quando a Jéssica entrou, algumas [mulheres] não foram soliárias consigo”, atirou o comunicador, referindo-se à forma como Bernardina Brito e Sofia Sousa receberam a empresária quando esta entrou na mansão. “Eu não devia ter dito isto”, deixou escapar Cláudio Ramos, logo de seguida.

“Estamos num jogo, as pessoas estão a jogar, nem tudo é permitido, mas não vejo aqui nada de tão óbvio e tão evidente. Peço desculpa por me estar a pronunciar. (…) Há muitas palavras, muito importantes, que representam grandes valores e não podem ser usadas a torto e a direito. É a minha opinião de mulher sozinha a vida toda”, rematou Teresa.

“A Pipoca Mais Doce” anuiu: “O tema da sororidade não pode ser abordado de forma leviana”. A humorista, que aos domingos comenta a gala a partir do estúdio da Venda do Pinheiro, também lembrou o momento em que Bernardina não foi “correta com as novas concorrentes”. “As mulheres não têm de estar sempre de acordo umas com as outras. Mas não consigo perceber onde faltou sororidade à Noélia e à Jéssica Nogueira”, opinou.

Veja aqui este momento.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top