Enfermeiro que cuidou do bebé de Rita Pereira é ator de SÉRIE FAMOSA!

O filho de Rita Pereira esteve aos cuidados do enfermeiro Diogo Ferreira, conhecido por ter interpretado a personagem Vasco na série Inspector Max, da TVI.

27 Mai 2019 | 22:20
-A +A

Horas antes da segunda gala de A Tua Cara Não Me é Estranha, Rita Pereira viveu momentos agitados. O filho Lonô, de cinco meses, passou os últimos dias doente e, antes da recém-mamã entrar em direto, ainda foi ao hospital da Luz, em Lisboa, com o bebé.

«Hoje [dia 26 de maio] ainda estive no hospital umas boas horas. Veio um bocadinho melhor [Lonô]», confessou Rita Pereira à TV 7 Dias no final da gala, referindo que o bebé está constipado.

O momento foi partilhado na conta de Instagram da atriz, onde é possível ver o bebé naquela unidade hospitalar sentado no sofá, a ser «mimado» pelo enfermeiro Diogo Ferreira, conhecido por ter interpretado a personagem Vasco na série Inspector Max, da TVI.

Veja o vídeo

«5 meses de Lonito. O tio ama-te muito», escreveu o ex-ator na sua conta de Instagram.

Lonô completa cinco meses

 

Lonô, o filho de Rita PereiraGuillaume Lalung, completa esta segunda-feira, dia 27 de maio, cinco meses. Um dia especial que acabou por ser registado nas redes sociais pelo pai da criança.

Através de um vídeo, o progenitor exibe o bebé com um babygrow original em alusão à data de hoje. «cinco meses», lê-se.

Os fãs ficaram rendidos e, de imediato, deixaram uma mensagens de felicitação na caixa de comentários. Rita Pereira, mãe da criança, também deixou uma pequena frase na publicação do namorado: «Meu índio txabi», escreveu juntamente com emoji de um coração.

 

Veja mais:
Rita Pereira passa-se com Guillaume Lalung
Lembra-se da Catarina de Inspector Max?
Texto: Márcia Alves com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Paula Alveno e Reprodução Instagram

PUB
Top