Engano leva Bruna Gomes a perder voo: Vencedora do “Big Brother” explica o que aconteceu

Bruna Gomes perdeu o voo para o Brasil. A namorada de Bernardo Sousa ficou mais uns dias em Portugal e revela o motivo para tal ter acontecido.

28 Jun 2022 | 14:50
-A +A

Bruna Gomes está em Portugal. A vencedora do “Big Brother – Desafio Final” perdeu o voo para o Brasil e ficou em Portugal por mais alguns dias, para grande felicidade de Bernardo Sousa.

Bruna Gomes já tinha demonstrado que estava ansiosa para regressar ao Brasil depois de ter participado em duas edições consecutivas do “Big Brother”, que queria matar saudades da família, dos animais de estimação e resolver alguns assuntos pendentes. O namorado Bernardo Sousa até ia ter com a jovem de 26 anos ao outro lado do oceano. Contudo nada correu como esperado.

Bruna Gomes perdeu o avião e revelou-o nas redes sociais, sem dizer o motivo. “Adivinhem só quem perdeu o voo?”, questionou Bruna Gomes, dando logo de seguida a resposta à sua própria pergunta ao abanar com a cabeça, dizendo que sim.

“Depois conto melhor o que se passou, mas realmente Portugal não quer que eu vá embora! Deu tudo errado”, acrescentou ainda a influencer, soltando uma risada.”Foram vocês, não é?”, atirou, por fim, Bruna Gomes em jeito de brincadeira

Depois de perder o voo, Bruna aproveitou para ir ao Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, onde desfrutou da companhia do namorado de amigos e assistiu ao espetáculo da cantora Anitta.

Em declarações à Selfie, no Rock in Rio Lisboa 2022, Bruna Gomes explicou o que aconteceu. A vencedora do reality show apresentado por Cristina Ferreira enganou-se na data e comprou os bilhetes para sábado (25), pensando que, na verdade, a viagem aconteceria no domingo (26).

O regresso ao Brasil fica assim adiado para o próximo fim de semana. “Se der certo e não perder, novamente”, disse.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram

PUB