“Engordei 15 quilos”: Patrícia Candoso mostra-se em lingerie 12 dias após o parto

Patrícia Candoso foi mãe pela segunda vez a 4 de maio. A atriz e cantora mostrou, sem pudores, o corpo pós-parto. Veja tudo aqui.

17 Mai 2022 | 10:35
-A +A

Patrícia Candoso foi mãe da pequena Margarida a 4 de maio. A atriz partilhou agora com os fãs, nas redes sociais, uma foto onde mostra, sem pudores, o corpo pós-parto.

Patrícia Candoso publicou uma imagem em lingerie, em frente a um espelho, e revelou pormenores. “Cada pessoa tem o seu ritmo de recuperação. Não te pressiones. Eu engordei 15 quilos, já perdi 10. O cansaço e a amamentação ‘ajudam’. Esta foto é de hoje. 12 dias pós-parto”, escreveu esta segunda-feira, 16 de maio, nos InstaStories.

Veja tudo na galeria acima. 

 

Patrícia Candoso mostra vídeo inédito do parto

 

Patrícia Candoso foi mãe pela segunda vez e partilhou com os fãs um vídeo do momento exato em que a bebé veio ao mundo. Margarida veio juntar-se à irmã, Maria Clara, de quatro anos, fruto do relacionamento da atriz com Marco Santos.

Só dois dias depois de ter dado à luz é que a atriz, de 40 anos, partilhou a boa nova nas redes sociais. “Sem palavras ainda… 4.5.2022. Com mais calma hei-de partilhar convosco estes dias”, escreveu como legenda.

Veja tudo aqui.

Após a partilha, foram muitos os rostos conhecidos dos portugueses que felicitaram Patrícia Candoso. “Parei o trânsito quando vi o vídeo mais bonito!”, escreveu Carlos Areia, “Parabéns, querida!”, afirmou Bárbara Norton de Matos, enquanto Rosa Bela admitiu: “Choro sempre!”. Já Nuno Graciano deixou um emoji em forma de coração e Joana Alvarenga disse: “Parabéns, amiga. Que felicidade tão grande”.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB