«Enquanto uns se preocupam com a vida dos outros», ATIRA Katia Aveiro!

Katia Aveiro tem feito várias publicações de apoio a Cristiano Ronaldo. Desta vez, a empresária partilhou uma novidade mas não deixou de mandar uma mensagem aos críticos.

12 Out 2018 | 12:40
-A +A

A família Aveiro está no centro da polémica depois das acusações feitas a Cristiano Ronaldo.  A família tem sido o pilar do internacional português, mas Katia Aveiro parece estar mais preocupada com outras coisas.

A cantora tem feito várias publicações, através das redes sociais, de apoio ao irmão, mas agora a preocupação centra-se no seu novo look. A empresária aproveitou para mudar de visual e partilhou o resultado com os seguidores.

Satisfeita com o novo look, a madeirense aproveitou o momento para lançar uma farpa sobre a polémica em torno do irmão.

«Enquanto uns se preocupam com a vida dos outros, eu andava preocupada em cortar o cabelo”, lê-se na gravação.

Leia mais: Paulo Futre REVELA detalhes sobre NOITE LOUCA com Cristiano Ronaldo, Nani e mulheres!

O apoio condicional de Dolores Aveiro

Dolores Aveiro tem recorrido às redes sociais onde pede uma corrente de apoio para Cristiano Ronaldo e mostra o seu desagrado perante as acusações. Várias figuras publicas já reagiram à notícia e deixaram de mensagens de apoia a CR7.

Através da conta de Instagram Dolores Aveiro deixou uma mensagem sentida a Ronaldo. «Mesmo longe estamos contigo e tudo vai ficar bem. Deus é grande» escreveu a matriarca da família Aveiro.

Veja também: LONGE DAS POLÉMICAS: Cristiano Ronaldo está em Portugal

A publicação tornou-se viral e minutos depois já contava com milhares de «gostos» e centenas de comentários. «Nossa Senhora está de olho e vai estar com o nosso menino! Acredite!!!» escreveu uma seguidora. «Querem acabar com ele mas não o vão conseguir! Muita força à família.» afirmou outra.«Que Deus o proteja de todo mal e de toda inveja.» lê-se ainda na caixa de comentários.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top