Enroscados na cama! Bruno Savate e Joana fazem conchinha (VÍDEO)

De dia para dia, Bruno Savate e Joana mostram-se mais cúmplices dentro da casa do “Big Brother – Duplo Impacto”. Esta manhã, os dois acordaram juntinhos e partilharam um momento muito íntimo.

16 Jan 2021 | 17:10
-A +A

Os rumores do interesse romântico entre Bruno Savate e Joana não param de aumentar. E os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” tiveram uma manhã muito agitada.

O nortenho e a “beta” de Cascais acordaram de forma muito cúmplice e colocaram-se em posição de “conchinha” (um atrás do outro), debaixo dos lençóis. Os fãs dos concorrentes ficaram em êxtase e partilharam o vídeo em diversas plataformas.

Veja esse momento!

 

Já em conversa com Noélia, Savate assume que existe uma “muralha da China” na cama, entre os dois.

 

O edredon que o diga! Bruno Savate e Joana estão cada vez mais íntimos

 

A dupla de concorrentes que integra o “Big Brother – Duplo Impacto” acordou na manhã desta quinta-feira, 14 de janeiro, e mostraram-se mais íntimos do que nunca.

Tocava o tema da artista brasileira Jojo Maronttinni e do produtor musical DJ Batata, “Acordei Gostosa”, quando o ex-concorrente da quinta edição da “Casa dos Segredos” despertou e decidiu mimar a cascalense para que o seu despertar fosse ameno. Receoso do olhar das câmaras do reality show da TVI, Savate escudou-se dos lencóis para acarinhar a estilista, uma vez que os dois dormem lado a lado. Ficou impercetível, contudo, se houve (ou não) uma troca de afetos mais íntimo entre os dois. Saiba mais aqui.

Texto: Inês Borges e Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: DR

Veja também:
Bruno Savate não acredita em homossexualidade e bissexualidade. Mas diz-se homossexual
“Big Brother”: Pedro Soá ameaça abandonar reality show por causa de Bruno Savate

 

 

 

PUB
Top