Entra e sai em “Domingão”: Daniel Oliveira chama atriz para substituir Débora Monteiro

O próximo “Domingão” não contará com Débora Monteiro. A atriz está de férias e, em sua substituição, a SIC escolheu outro nome da novela “Amor Amor”: Melânia Gomes.

10 Jun 2021 | 18:00
-A +A

Melânia Gomes é a nova apresentadora do programa “Domingão” e a sua estreia acontece já no próximo fim de semana. Depois de ter apresentado o “Estamos em Casa”, no dia 15 de maio, a atriz é aposta da SIC para substituir Débora Monteiro na emissão do próximo domingo, 13 de junho, juntando-se, assim, a João Baião, João Paulo Sousa, Fernando Rocha e Raquel Tavares, bem como a Luciana Abreu e Emanuel, que participam também no programa através do “Camião da SIC”.

Segundo a NOVA GENTE, Melânia Gomes, que atualmente podemos ver na pele de Rute na novela “Amor Amor”, também da estação de Paço de Arcos, foi escolhida por Daniel Oliveira pela boa prestação que fez no “Estamos em Casa”. “Correu muito bem e, como a Débora está de férias, o nome da Melânia surgiu imediatamente, até porque aquele programa também é muito a cara dela”, contou ao mesmo site fonte da produção.

Contactada pela NOVA GENTE sobre esta substituição, fonte oficial da SIC afirmou: “O ‘Estamos em Casa’ abriu espaço para que outros rostos ganhem oportunidades na apresentação. Portanto, é normal que na altura do verão haja reforços no ‘Domingão'”.

 

Melânia Gomes de rastos com morte na família

 

Em maio, Melânia Gomes usou as redes sociais para prestar uma sentida homenagem à sua tia Irene, que perdeu a vida. A artista, que interpreta a personagem Rute Fernandes na novela “Amor Amor”, partilhou um vídeo na sua página de Instagram em que realça a cumplicidade que as unia.

“E é assim que me irei sempre lembrar de ti, com esta luz… Com um sorriso, uma gargalhada, com esse teu sentido de humor, essa frescura, força e juventude!”, começou por escrever Melânia Gomes na legenda do filmagem, recordando uma das pessoas mais importantes da sua vida.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top