Entra e sai: “Passadeira Vermelha” vai ter baixas e já há um novo comentador revelado

O programa “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, vai sofrer alterações. Há quem esteja de saída e há quem vá entrar para o leque de comentadores

05 Out 2021 | 22:35
-A +A

O “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, vai sofrer várias mudanças. Segundo a Nova Gente apurou, há comentadores que vão sair e outros que vão entrar, mas Liliana Campos mantém-se ‘aos comandos’ do formato.

Estas alterações estão para muito breve. Do atual painel de comentadores do “Passadeira Vermelha” ficam apenas Joana Latino e Nuno Azinheira. “Vão entrar caras novas e uma delas é o Pedro Crispim. A ideia é fazer uma reformulação no formato. Neste género de programas, isso tem de acontecer com alguma regularidade para não cansar o telespectador”, contou ao nosso site fonte da SIC.

Pedro Crispim já marcou presença no “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira, 4 de outubro, para analisar todos os looks dos Globos de Ouro. “Fui ali matar saudades. Espero que tenham gostado!“, escreveu nas redes sociais.

Assim, Mariama Barbosa, Mónica Sintra, Raquel Prates, Filipa Nunes e Hugo Mendes deverão ser substituídos. “Esta não é a única novidade. Vai haver mais alterações no ‘Passadeira Vermelha'”, garantiu a mesma fonte à Nova Gente.

 

Joana Latino criticada no “Passadeira Vermelha”

Joana Latino recebeu uma chuva de críticas dos fãs da “Passadeira Vermelha”, da SIC, na rede social oficial do formato. “E começa agora mais uma semana que promete!”, pode ler-se na publicação partilhada pela página do Instagram do programa da estação de Paço de Arcos a 12 de julho.

Rapidamente a caixa de comentários encheu-se com mensagens negativos a arrasar Joana Latino.“A Joana é tão desadequada para com a Filipa, ainda que tente fazê-lo de uma forma mais ‘soft’. ‘Até parece que não és da psicologia. É só mau. Lamento que ainda esteja a comentar”, atirou um internauta. “Ninguém aguenta a Joana Latino. Por favor, calem essa senhora”, opinou um seguidor. Outro escreveu: “O comportamento da Joana Latino para com a Filipa é só lamentável… Mal-educada”.

Leia mais aqui. 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB