“Entrada em 2021 doente”: Ator de “Amar Demais” está infetado com COVID-19

Filipe Matos, que integra o elenco da novela da TVI “Amar Demais”, está infetado com COVID-19. “A todos aqueles que acham que não podem apanhar o bicho, protejam-se!”, alertou o ator.

02 Jan 2021 | 15:33
-A +A

O arranque de 2021 fica marcado por uma notícia menos feliz para Filipe Matos. O ator, que integra o elenco da novela da TVI “Amar Demais”, protagonizada por Graciano Dias, Ana Varela, Fernanda Serrano e Sérgio Praia, revelou, esta sexta-feira, 1 de janeiro, que testou positivo à COVID-19.

Foi através do InstaStories, ferramenta do Instagram, que o intérprete que dá vida à personagem Frederico Matoso, na trama escrita por Maria João Costa, partilhou a notícia. “Passado um ano a fazer uma novela, com mais de 30 zaragatoas feitas, todos os exames foram negativos”, começou por contar o ator, que revelou ter contraído o novo coronavírus fora do âmbito das gravações da trama.

“Foi preciso estar de férias e ter contacto com poucas pessoas para acusar o meu primeiro positivo! Entrada em 2021 doente, mas a pensar em 2020 como uma aprendizagem, com um teste positivo, mas com uma mente positiva! A todos aqueles que acham que não podem apanhar o bicho, protejam-se!”, alertou ainda Filipe Matos, deixando, em jeito de remate, um conselho para os que se encontram na mesma situação. “A todos aqueles que estão positivos e com sintomas fiquem em casa, muita água, vitaminas, boa alimentação. Vai passar!”, disse.

No dia seguinte à revelação, Filipe Matos voltou a recorrer às redes sociais para deixar um agradecimento a todos os fãs que lhe deixaram umas palavras de apoio. “Obrigado a todos pelas mensagens”, escreveu o ator de “Amar Demais”.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
Nova reviravolta no episódio deste sábado de “Amar Demais”: Teste de ADN gera revolta. Joana anuncia adeus e Ema pede desculpa a Célia

PUB