EXCLUSIVO: Entrámos nos bastidores do Dança Com as Estrelas! Veja as imagens

A TV 7 Dias visitou o atelier da roupa do Dança com as Estrelas e falou com a responsável, Ana Rita Santos. A ex-bailarina contou-nos como tudo é preparado para cada gala todas as semanas.

28 Fev 2020 | 17:30
-A +A

O Dança Com as Estrelas abriu as portas à TV 7 Dias! No mundo do espetáculo tanto os artistas, como as luzes, a música e as roupas contam para contar uma história. Para que tudo funcione a equipa da produção artística do talent show tem um papel muito importante a desempenhar no programa. Há muito trabalho a fazer e Ana Rita Santos – a responsável pelo guarda-roupa – juntamente com mais três costureiras que o digam!

Trabalham mais de 12 horas por dia durante cinco dias para preparar todas as indumentárias dos participantes do programa de domingo à noite do canal de Queluz de Baixo, aos domingos.

A TV 7 Dias visitou os bastidores e descobriu como tudo acontece. Desde os gostos de cada participante na escolha da roupa, inclusive quem é o VIP mais complexo, quando são as provas da fatiota, como são os materiais e quais os fatos feitos à última da hora. «Nós fazemos literalmente magia com o orçamento que temos», relevou Ana Rita Santos.

Mas não é só. O dia das galas é o mais complicado e há sempre imprevistos. Quer saber quais os contratempos que aconteceram na segunda gala do formato de entretimento apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira?

Leia o texto na TV 7 Dias já nas bancas!

 

revista TV 7 Dias

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Filipe Brito

 

Veja também:
Viu aquela dança de Rita Pereira? Agora adivinhe em quanto tempo a atriz a aprendeu
Final d’A Máscara arrasa Dança com as Estrelas e conquista o dobro de telespectadores
Angie Costa: Tudo sobre a nova bomba sexy do Dança que promete aquecer as galas da TVI

PUB
Top