Entre a vida e a morte: Jogador de futebol esfaqueado à porta de discoteca no Porto

Jogador de futebol do Lavrense com apenas 20 anos, está em estado crítico no hospital depois de ter sido esfaqueado à porta de uma discoteca no Porto.

27 Fev 2023 | 13:50
-A +A

Jogador de futebol João Freire, de 20 anos encontra-se a lutar pela vida e está em estado crítico no hospital. O jogador da União Desportiva Lavrense, de 2o anos, depois de ter sido esfaqueado à porta de um discoteca no Porto.

O atleta, formado no Rio Ave e no Varzim, terá sido agredido na madrugada de domingo.

A informação foi inicialmente confirmada por uma tia do jovem nas redes sociais, segunda avança o Jornal de Notícias. “Na madrugada de hoje, após uma ida com amigos ao Via Rápida, [o João] foi surpreendido por um ser desprezível que lhe pôs a vida em suspenso. Foram duas facadas que derrubaram um jovem com tudo para dar certo”, escreveu a familiar no Facebook.

 

Clubes deixam mensagens de apoio

Entretanto, o Varzim deixou uma mensagem de apoio ao seu ex-atleta e à família, este domingo. “João Freire, ex-atleta da formação do Varzim SC, encontra-se hospitalizado em estado crítico. Neste momento tão delicado, o Varzim Sport Club, deixa uma mensagem de força ao João e também aos seus familiares”.

Também o Lavrense mostrou o seu apoio a João Freire. “Força João. Estamos contigo”.

 

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
PUB