“Entrei em pânico”: Após ‘surto’, Sara Aleixo pede desculpa a Bruna no “Big Brother”

Sara Aleixo teve um comportamento insólito antes do jantar do Dia da Mulher e acusou Bruna Gomes de ser falsa. Agora, a concorrente arrepende-se e culpa as “más energias”. Saiba tudo!

09 Mar 2022 | 17:20
-A +A

Sara Aleixo teve um comportamento estranho antes do jantar organizado pelo “Big Brother Famosos” para assinalar o Dia da Mulher. A atriz isolou-se, começou a andar às voltas no jardim, a agarrar-se aos arbustos, a fazer flexões, dizendo que se recusava a ir ao jantar. Tudo porque, segundo ela, não é “falsa” e não suporta falsidade.

Melão e Kenedy acabaram por a acalmar e Sara foi ao jantar. O resultado não foi o melhor: Sara acusou Bruna Gomes de ser “falsa” e deixou-a em lágrimas, sendo que os colegas classificaram este momento como um “ataque de ansiedade”. Leia tudo aqui.

Já na manhã desta quarta-feira, dia 9 de março, os concorrentes quiseram saber como tinha corrido o jantar no cubo e Sara mostrou-se arrependida das palavras proferidas.

“Estava a sentir energias um bocadinho menos boas”

A hospedeira de bordo aproveitou a situação para pedir desculpas à ex-namorada de Felipe Neto. “Eu estava a sentir energias um bocadinho menos boas, da parte da Marie e da Bruna. Por isso, é que fiquei em estado de pânico quando disseram que ia haver um jantar… senti essa energia durante o dia”, começou por dizer Sara.

“Entrei em pânico, estive ali sozinha às voltas… não queria ferir, não queria magoar, queria passar a mensagem certa e desmistificar isto que estava a sentir, mas estava com medo, como sempre, das minhas palavras. Não queria magoar nem uma nem outra nem ninguém com as minhas palavras, apenas queria dizer noutro sentido e deitar cá para fora o que estava a sentir“, acrescentou.

Eu estava nervosa, estava intensa e cheguei a um momento e tentei acalmar, para conseguir dizer as palavras certas e não as erradas, e para que não magoasse nenhuma das duas. Eu disse que estava a sentir uma má energia e queria desmistificar isso (…) Como disse, assumo sempre os meus erros e nunca fui mentirosa, nunca fui falsa, gosto sempre de dizer as verdades e sou direta“, disse. “Assumi o meu erro, e se eu estou errada, peço desculpa às duas e volto a pedir outra vez. Errar é humano“, rematou.

Veja o vídeo desse momento aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB