Entrevista à TV 7 Dias: Vitor Kley revela que teve COVID-19 e fala de Carolina Loureiro

Vitor Kley tem uma nova canção, “Anjo ou Mulher”, que é uma homenagem à namorada, Carolina Loureiro. À TV 7 Dias, o músico brasileiro fala sobre o tema e ainda da pandemia e das saudades.

11 Jul 2021 | 16:20
-A +A
TV 7 Dias – Vitor Kley, “Anjo ou Mulher” é o seu novo single. Quem é esse anjo ou mulher?

Vitor Kley – O meu anjo e inspiração é a Carol [N.R.: Carolina Loureiro], mas cada um interpreta da sua maneira. Esta música foi inspirada nela e até há uma brincadeira no final do videoclipe com ela.

Como foi o processo criativo deste tema e a gravação do videoclipe?

Às vezes, pergunto-me: ‘Essa mulher é daqui da Terra ou de Deus?’. É incrível como nos damos bem e eu fiz-lhe esta homenagem. No videoclipe quisemos fazer uma coisa que envolvesse as comédias românticas.

Como tem vivido estes últimos meses, afastados pela pandemia?

Com bastante trabalho e muitos projetos novos. Estou a gravar músicas, tenho um projeto infantil e há muita coisa a surgir. Fiz alguns programas no Brasil, mesmo por live.

A sua família no Brasil já foi vacinada?

O meu pai já foi vacinado, mas a minha mãe ainda não. A minha avó e a tia-avó também já foram vacinadas. Graças a Deus que as pessoas por quem tinha mais medo já foram vacinadas. Eu, a minha mãe e o meu pai tivemos COVID-19, mas passámos bem. As reações foram tranquilas.

Já há concertos previstos em Portugal?

Vou ficar com a Carol, tinha muitas saudades. Temos alguns orçamentos de espetáculos para Portugal e estamos muito ansiosos para voltar a tocar. Acredito que volto a tocar primeiro em Portugal do que no Brasil. Quero muito fazer a tournée de “A Bolha” [N.R.: o seu último álbum].

Tinha muitas saudades de Carolina Loureiro?

Estava a morrer de saudades. Vou aproveitá-la muito e abraçá-la. Ai, meu Deus, que saudade!

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

 

(entrevista originalmente publicada na edição nº 1790 da TV 7 Dias)

PUB
Top