Entrevista ao Diretor de Informação da TVI: “Se era uma redação motivada e feliz? Não”

O Diretor de informação da TVI, Anselmo Crespo, chegou há seis meses a uma redação que diz ter encontrado desmotivada e infeliz. E diz o que mudou.

20 Fev 2021 | 8:00
-A +A

O Diretor de Informação da TVI chegou há seis meses à estação de televisão e desde cedo teve de lidar com várias dificuldades. Entre elas, Anselmo Crespo diz ter encontrado uma redação desmotivada.

Durante uma grande entrevista que deu à edição da TV 7 Dias que se encontra nas bancas, o Diretor de Informação da TVI reconhece o início de percurso complicado. “Se me perguntam se a redação estava nos píncaros quando eu cheguei, não estava, seria hipócrita se dissesse isso”, lembra, acrescentando: “Se era uma redação motivada e feliz? Não.”

Anselmo Crespo conta que a instabilidade foi uma das principais culpadas pelo ambiente vivido. “A TVI e a Media Capital passaram nos últimos anos um processo difícil de gerir internamente, com uma instabilidade acionista, e isso não é uma gestão fácil para quem trabalha lá dentro. Ninguém gosta de trabalhar com instabilidade”, atira.

Passado o período de integração da nova direção, o responsável da Informação da estação de Queluz de Baixo não tem dúvida que “a TVI agora tem uma estratégia e sabe para onde é que quer ir. Se com essa estratégia chegar onde quer chegar, isso sairá em benefício de toda a gente.”

 

Leia a entrevista dada à TV 7 Dias por Anselmo Crespo e saiba todas as novidades da grelha da TVI24, que vai sofrer uma verdadeira revolução, na próxima sexta-feira, dia em que celebra 12 anos sobre o seu início. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Luís Correia; Fotos: Impala e Divulgação TVI

PUB
Top