Veja a entrevista hilariante de Filomena Cautela a Cristina Ferreira e Rita Pereira!

Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves fizeram uma brincadeira no programa «5 Para A Meia Noite».

21 Set 2018 | 15:15
-A +A

O Jornal da Noite, da SIC, e o Jornal das 8, da TVI, tiveram um sabor diferente esta segunda-feira passada, dia 17 de setembro.

De um lado Cristina Ferreira, a mulher do momento com a transferência do ano esteve no Jornal da SIC em entrevista com Rodrigo Guedes de Carvalho e, do outro Rita Pereira, a mulher com mais de um milhão de seguidores na rede social Instagram, sendo uma das mais seguidas em Portugal e que, também, está grávida pela primeira vez esteve no Jornal da TVI à conversa com José Alberto Carvalho.

ESPREITE TAMBÉM: Filomena Cautela despe-se para Cristina Ferreira

A competição foi renhida, mas houve uma vencedora! A concorrência foi forte, direta e estrategicamente pensada, tudo com um propósito: as audiências.

O Jornal da Noite foi o mais visto do ano! Os dados definitivos dão conta de que o Jornal da Noite foi visto por 1.14 milhões de telespetadores. Durante a entrevista de Cristina Ferreira houve um pico de audiências onde estiveram 1.72 milhões de telespectadores a assistir ao jornal da estação de Carnaxide.

Cristina Ferreira e Rita Pereira: A entrevista impensável

Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves voltaram a fazer das suas e, em jeito de brincadeira, criaram um telejornal no programa «5 Para A Meia Noite» onde ambas faziam papel de pivô.

De forma engraçada colocaram questões a Cristina Ferreira e Rita Pereira, mas nem a apresentadora, nem a atriz estavam presentes no programa. Através das gravações das entrevistas que deram na segunda-feira, dia 17 de setembro, cortaram as partes que queriam e fingiram uma conversa com elas.

Veja o vídeo!

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

 

PUB
Top