«Entrevista PODEROSÍSSIMA»: João Catarré em LÁGRIMAS no Alta Definição!

O ator é o protagonista da emissão deste sábado do programa Alta Definição, numa entrevista em que desaba quando fala da filha. Mostramos-lhe as imagens.

30 Mar 2019 | 14:05
-A +A

João Catarré não conteve a emoção na entrevista que concedeu a Daniel Oliveira e as lágrimas escorreram-lhe pela cara quando abriu o coração para falar sobre a sua única filha, Francisca. O ator revelou a frase que a criança usa para o acordar todos os dias e chorou por causa do significado arrepiante que a citação tem para si.

 

Veja também: João Catarré sobre MUDANÇA PARA A SIC: «Estava com algum receio»

 

O protagonista do Alta Definição deste sábado, dia 30 de março, ficou com a emoção à flor da pele. Segundo o apresentador, esta é uma «entrevista poderosíssima».

 

«Papá, acorda que o sol está lá fora à nossa espera»

 

Num teaser divulgado por Daniel Oliveira é possível ver João Catarré em lágrimas enquanto diz: «Todos os dias me acorda assim: ‘Papá, acorda que o sol está lá fora à nossa espera’». «Há sol todos os dias, mesmo que não apareça. […] O amor que eu sinto por ela também [está lá sempre]», explica ainda em lágrimas.

 

 

Francisca tem agora três anos e é fruto da anterior relação do ator com a atriz Sandra Santos. O ex-casal anunciou a separação em fevereiro de 2017, após quatro anos de ligação.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB