Vasco Palmeirim ama a rádio, mas também a televisão. Sem mãos a medir para todos os projetos que tem abraçado, o apresentador conta-nos como, no final do dia, ainda consegue ter energia para mimar os seus filhos, Matias e Tomás. “Dá para mimar o mais novo, contar uma história ao mais velho, perguntar-lhe como correu o dia na escola e, depois, tentar não adormecer na cama com ele”, diz à TV 7 Dias.
De volta aos serões de domingo, na RTP1, com o talent show “The Voice Portugal”, o comunicador já prepara o seu próximo desafio ao lado do amigo, Nuno Markl. “O ‘Taskmaster’ significa muito. Mesmo muito. Pelo peso que o programa tem em Inglaterra, pelas gargalhadas que o TM já me provocou, pelo respeito que eu tenho pelo formato e porque, pela primeira vez, vou apresentar algo com o meu ‘primo’ Nuno Markl na televisão”, confidencia o apresentador do canal estatal.
Franco e sempre bem humorado, Vasco Palmeirim conta-nos alguns segredos, recorda as amizades que construiu ao longo da sua carreira e admite ter saudades de trabalhar ao lado da mulher, Bárbara Magalhães, que conheceu quando fez o programa “Sabe ou Não Sabe”. “Tê-la numa equipa de produção é uma mais-valia para todos. E é sempre bom trabalhar com alguém assim.”
“Os meus filhos são ótimos carregadores de bateria”, diz ainda à sua/nossa revista.
Leia toda a conversa que tivemos com Vasco Palmeirim na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!