“Entrou com o ego muito grande” : Marta Gil comenta saída de Ana Barbosa do “Big Brother”

Marta Gil e Zé Lopes estiveram no “Dois às 10” na manhã desta quarta-feira, na TVI, a falar sobre os últimos acontecimentos do “Big Brother”. O principal foco foi a expulsão de Ana Barbosa.

18 Mai 2022 | 18:55
-A +A

Marta Gil Zé Lopes marcaram presença no “Dois às 10” desta quarta-feira, 18 de maio, para comentarem a expulsão de Ana Barbosa, que abandonou o “Big Brother – Desafio Final” com 65 % dos votos dos portugueses.

Sempre bastante frontal, a atriz começou por referir que, embora não tenha sido surpreendida com a expulsão da empresária, não deixou de sentir-se triste ao vê-la em lágrimas quando deixou a casa mais famosa do País. “Ontem, claramente, achei que era a Ana que ia sai. (…) Devo confessar que custou-me um bocadinho ver aquela saída da Ana, ela estava mesmo muito triste, e notava-se que eles não têm relação com o exterior e a ideia que eles têm dentro da casa é completamente diferente daquilo que está acontecer aqui fora”, afirmou a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

“Isso percebe-se pelo grupo que foi formado. Todos eles achavam que a Ana era uma candidata fortíssima, todos eles achavam que era melhor estarem ao lado dela do que contra ela e, por isso, é que este grupo acabou por se surgir. Claro que não duvido de que as pessoas gostem umas das outras, mas há sempre uma intenção em que elas pensam: ‘Será que isto me faz bem ou não?'”, adiantou a comentadora das galas do reality show.

 

Marta Gi: ” A Ana Barbosa levou o mesmo jogo da outra vez, tornou-se muito cansativo”

 

“Todos eles apanharam um balde de água fria por perceberem que a Ana saiu, ainda por cima contra o Nuno Homem de Sá, com quem eles quase todos têm quezílias”, acrescentou Marta Gil, sublinhando que lhe custou ouvir a Ana Barbosa comentar com Mafalda Castro – que a recebeu à parta da casa, que não sabia o que tinha corrido mal. “Fiquei a olhar para ela e apeteceu-me dar-lhe um abraço”, revelou ainda.

“Mas verdade é que a Ana levou o mesmo jogo da outra vez, tornou-se muito cansativo. Ela entrou com o ego muito grande a achar que isto ia ser muito fácil, que chegava lá juntava-se ao António e eles ganhavam isto com uma pernas às costas, e realmente isso acabou por tramar o próprio jogo deles”, rematou.

Veja aqui as palavras de Marta Gil.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
PUB