Envolvido em 37 processos-crime: Mário Jardel a braços com a justiça

Mário Jardel, concorrente do “Big Brother Famosos”, da TVI, tem o seu nome envolvido em 37 processos-crime. A namorada, Sandra Paula Aguiar de Souza, surge em dez deles.

23 Jan 2022 | 17:25
-A +A

Mário Jardel viajou para Portugal para participar no “Big Brother Famosos“, mas no Brasil deixou o seu nome envolvido em 37 processos-crime. Uma revista semanal avança que a maioria deles refere-se à época em que o morador da casa mais vigiada do nosso país era deputado do estado de Rio Grande do Sul, cargo do qual foi afastado, em 2015, por suspeitas de corrupção.

Entre processos-crime coletivos ou acusações individuais, o concorrente do “Big Brother Famosos” não está sozinho em algumas dessas batalhas na Justiça brasileira. A namorada, Sandra Paula Aguiar de Souza – com quem diz querer casar-se em Portugal – surge em dez delas: A noiva de Jardel quer a restituição de bens e e valores monetários confiscados aquando da Operação Gol Contra (que levou o ex-futebolista a ser acusado de constituir organização criminosa, peculato, uso de documentação falsa, lavagem ou ocultação de bens, direitos e valores).

Um dos casos mais recentes é de 2020, refere  a TV Guia, explicando que foi se prende com a alegada ocupação ilegal parte do concorrente do “Big Brother Famosos” de um apartamento em Fortaleza, no Ceará.

 

“Em choque”: Filhos de Jardel falam sobre a prestação do pai no “Big Brother Famosos”

 

Mário Jardel, de 48 anos, descobriu através da imprensa que o ex-jogador consumia drogas. A irmã mais nova, de 36, conta tudo. “Ele sempre tentava encobrir da família, da minha mãe, e eu só vim a descobrir mais tarde. Foi um choque para todos nós. Nunca esperávamos isso. A gente só descobriu depois que saiu nas notícias”, começou por dizer Jordana Jardel.

Leia mais aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Repodução Instagram

 

PUB