Enzo do Love On Top analisa Like Me: «Esta edição tem concorrentes com a manha do jogo»

Desafiámos Enzo Carvalho, que já passou por várias edições do Love On Top, a dar a opinião sobre o novo reality show da TVI, Like Me. O que será que o stripper está achar dos concorrentes?

06 Jul 2019 | 9:50
-A +A

Enzo Carvalho está atento à segunda edição do programa Like Me. A TVI apostou em concorrentes bem conhecidos do público e foi recrutar ex-reality shows. Sem papas na língua, um dos veteranos do Love On Top partilha, em exclusivo, com a TV 7 Dias a sua opinião relativa a este formato e fala sobre os intervenientes.

O que estás a achar do novo programa Like Me?

Cada vez mais me capacito que este ou outros formatos têm todos a mesma finalidade. O que é pedido inicialmente são «pretextos». Pois, o que move o programa, são as histórias nele criadas pelos concorrentes. Esta edição está interessante, tem concorrentes já com a manha do jogo. Foram uma melhor aposta do que a primeira edição, sem dúvida.

Vias-te a entrar neste programa caso surgisse convite?

Já fui sondado, mas convite concreto ainda não apareceu. Neste momento, estou focado nos meus projetos, mas caso o convite fosse feito com clareza e com um valor que eu achasse bom para o que pretendo, iria sim e desligava um pouco da vida real. Eu gosto deste tipo de jogos, está-me no sangue.

Quais são os teus concorrentes preferidos e os que gostas menos?

Vou analisar em termos de perspicácia no jogo e, a meu ver, mais próximos do objetivo, que é a vitória. É assim que analiso se gosto ou não. Para mim, os meus preferidos são a Isabela e o Tiago. A Elisabete tem potencial, a ver vamos nesta gala de expulsões. Para mim, quem está longe e faz um jogo que em nada o está a dignificar é o Filipe. Também encaixaria a Vânia, mas nem tanto.

Com quem achas que chocavas, caso entrasses?

A minha resposta vai ao encontro da minha anterior. Seguindo esta minha análise e movendo-me segundo possíveis situações, acredito que chocaria desde logo com os dois que mencionei, Filipe e Vânia.

Veja também:
Wilson Teixeira desiste de Like Me e arrasa TVI: «Comigo não brincam!»
Bruno Savate revela que só entra em Like Me «a preço de João Félix»

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top