Episódio caricato em “Somos Portugal”: Mulher atira-se a lago em direto na TVI

O programa “Somos Portugal” foi palco de um momento caricato quando uma mulher, em direto, na TVI, mergulhou de cabeça para um lago. “Não se aleijou. Foi uma sorte”, disse João Montez.

24 Ago 2021 | 16:44
-A +A

O programa “Somos Portugal” transmitido pela TVI no passado domingo, 22 de agosto, foi palco de um momento bem caricato. Uma espectadora que assistia no local à emissão do vespertino, em direto de Oliveira do Hospital, garantiu atirar-se a um lago caso fosse a vencedora do prémio habitualmente oferecido, através de chamada telefónica, pelo programa da estação de Queluz de Baixo.

Na verdade, nem foi preciso ganhar os 20 mil euros para cumprir a promessa. O episódio em questão aconteceu quando João Montez – que apresenta o “Somos Portugal” com Fanny Rodrigues, Isabel Figueira, Mónica Jardim e Santiago Lagoá – estava na antena da TVI.

De um momento para o outro, Odete mergulhou de cabeça no lago, mesmo com o apresentador a alertar para ter cuidado. “Não se aleijou. Foi uma sorte”, disse João Montez, no final.

Pode ver esse momento aqui.

 

Carlos Cruz arrasa “Somos Portugal”

 

Carlos Cruz arrasou o programa “Somos Portugal”. Depois de já ter lançado duras críticas a Cristina Ferreira, aquele que já foi considerado o “Senhor Televisão” deu a sua opinião sobre o formato de domingo da TVI e não poupou sequer os apresentadores do vespertino.

“Saudei aqui o regresso do programa ‘Somos Portugal’ que foi transmitido do concelho de Mafra. Hoje tenho que dizer que os que se seguiram não corresponderam às expectativas criadas“, começou por escrever Carlos Cruz na crónica que assina num jornal semanal.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top