Episódio insólito: Figurantes de “Amar Demais” deixaram cair Isabel Figueira

“Sou um peso inacreditável”, diz Isabel Figueira quando Sofia Ribeiro conta que a sua irmã na novela caiu “por culpa” dos figurantes. Veja as imagens e solte uma gargalhada com as atrizes.

16 Jan 2021 | 8:00
-A +A

Sofia Ribeiro recordou um episódio caricato das gravações da novela “Amar Demais”, TVI, depois de assistir ao episódio emitido na noite desta quinta-feira, dia 14. A atriz, que interpreta o papel de Célia, não resistiu e contou aos fãs algumas das cenas que aconteceram nos bastidores.

No episódio em causa, os espectadores puderam assistir ao momento em que Estela (Isabel Figueira) ameaça contar toda a verdade a Ema. E perante estas afirmações, Célia (Sofia Ribeiro) descontrola-se e bate-lhe com uma pedra na cabeça, deixando-a às portas da morte.

Eu abri o pulso para a arrastar

Nas redes sociais, Sofia admitiu que houve algumas falhas. Uma delas trata-se da pedra que usou para bater em Estela. Isto porque, segundo a própria, era bastante leve. “Eu bem tentei fingir que era pesada, mas não era”, recordou.

E por falar em peso, Sofia não resistiu em falar do peso de Isabel Figueira. “Vamos falar do peso morto da Isabel, a minha irmã. Eu abri o pulso para a arrastar e a gente morreu a rir”, contou, entre risos, através de um vídeo partilhado nos InstaStories da plataforma Instagram.

Deixaram-na cair”

Sofia Ribeiro revela ainda que, no episódio que será emitido esta noite, chegarão os bombeiros para levar Estela. Um momento que, nas gravações, deu muito que falar. “Eu disse: ‘os senhores vão pegar em ti, dois figurantes, e tu vais cair’. Dito e feito. Deixaram-na cair”, frisou.

Perante estes vídeos, Isabel Figueira fez questão de comentar: “Eu sou um peso inacreditável. É verdade”, disse, divertida. Porém, quem não achou graça foi o filho da atriz, Francisco Maria Sotto-Mayor, de sete anos.

“Não magoes a minha mãe”, ouve-se o menino dizer. “Eu já lhe expliquei que era tudo mentirinha”, respondeu Isabel Figueira. “São cenas pesadas, mas mesmo assim há momentos divertidos”, atirou ainda. “Não há, não há”, diz o menino.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Leia ainda:
Sofia Ribeiro exibe “estrias” e “cicatrizes” sem complexos: “Isso é ser mulher”

PUB