Episódio insólito no “Big Brother”: Pedro fica sem calças durante prova e provoca risota

Pedro Fonseca levou os restantes concorrentes do “Big Brother” às gargalhadas durante um desafio lançado pelo soberano. O ilusionista deixou cair as calças enquanto saltava à corda.

04 Fev 2021 | 18:05
-A +A

Pedro Fonseca protagonizou um momento insólito na casa do “Big Brother – Duplo Impacto” enquanto cumpria uma missão imposta pelo soberano. O ilusionista deixou cair as calças e mostrou mais do que devia, levando os restantes concorrentes do reality show da TVI às gargalhadas com o sucedido.

A prova desta semana passa por saltar à corda. Depois de Cláudio Coelho, chegou à vez de o ilusionista mostrar os seus dotes saltitantes. Enquanto o líder da semana saltava, as calças de ganga que este tinha vestidas foram descendo pela cintura, até que ficou com a roupa interior, de cor azul, à mostra.

O episódio hilariante provocou gargalhadas aos concorrentes da casa mais vigiada do País. Bernardina Brito, por exemplo, até caiu para o chão a rir. “Ai, não posso. Agora fiquei cheia de calor à tua pala só de me rir. És o maior”, atirou a nortenha.

Veja o vídeo do momento aqui.

 

Marido surpreende Bernardina Brito fora da casa do “Big Brother”

 

O marido de Bernardina Brito surpreendeu a concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” com gritos de apoio. Pedro Miguel Almeida deslocou-se até às imediações da mansão situada na Ericeira para prestar o seu apoio à nortenha, tendo-se acompanhado por um balão vermelho em forma de coração.

“Ó Bibi, ó Bibi!”, gritou o barbeiro que recebeu resposta da amada. “O que foi?”, questionou a concorrente natural de Santa Maria da Feira. “Não fales, não fales”, retorquiu Pedro Miguel Almeida, soltando, de seguida, o balão.

Bernardina ainda perguntou se estava tudo bem. “Está tudo. Calou, calou. Não fales”, disse. A visita do marido de Bernardina Brito ao exterior da casa mais vigiada do País foi partilhada na página oficial da concorrente do reality show da TVI com a legenda “apoiar sempre a nossa menina”.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa e Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top