“Era de popota para cima”: Joana Diniz mostra-se antes das operações plásticas

Joana Diniz, fã assumida de intervenções estéticas, mostrou aos fãs o antes como era antes das operações. Veja tudo aqui.

10 Jan 2022 | 17:25
-A +A

Joana Diniz mostrou uma foto sua, antes de ter sido submetida a qualquer tipo de procedimento estético. A cabeleireira foi desafiada por um internauta e, sem mais demoras, partilhou um registo fotográfico da altura em que participou na “Casa dos Segredos 4”.

“Agora dizem que estou artificial mas nesta altura, que estava neste estado e sem nada feito ao corpo, era de popota para cima. Agora pensem”, legendou, recordado as críticas de que foi alvo.

Joana Diniz é fã assumida de procedimentos estéticos e não tem qualquer problema em assumi-lo. A ex-concorrente de “Big Brother – Duplo Impacto” submeteu-se a uma mamoplastia e fez uma lipoescultura em várias zonas do corpo, para se livrar das gordurinhas indesejáveis.

Recentemente, a ex-concorrrente da TVI deu oportunidade aos fãs de lhe fazerem algumas questões, entre elas, muitas relacionadas com este tema. “Fizeste cirurgia a quê?”, perguntou um internauta. “Reduzi o peito; lipoescultura: barriga, costas, perna; coloquei gordura no rabo”, respondeu, na altura.

Percorra a galeria e veja as imagens.

 

De “maliciosa” a “ignorante”: Joana Diniz destrói seguidora após receber críticas

 

Joana Diniz desafiou os fãs neste domingo, 26 de dezembro, a colocarem-lhe algumas questões pessoais e ‘matou’ a curiosidade de alguns fãs. Entre os vários temas abordados, houve uma seguidora que a criticou por ter os lábios “cheios de botox”. Sem papas na língua, como é seu hábito, a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” deu uma resposta rápida.

“Deixe-me primeiramente corrigir a sua estupidez. Quer ser tão maliciosa, mas depois entra num estado ignorante. Respondendo à sua pergunta, meu amor, não se coloca botox nos lábios, mas sim ácido hialurónico”, começou por dizer, tendo acrescentado: “Ponto nº.2: a minha beleza sai-me cara. Ponto nº.3: está tudo pago. Ponto nº.4: nívea encontra em qualquer supermercado mais próximo de si”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

PUB